Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
29/11/2019 às 08h30min - Atualizada em 29/11/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

REPOSICIONAMENTO
Querida pela sociedade local, a arquiteta Tarcília Rodrigues acaba de lançar seu novo posicionamento de mercado. Além da repaginação nas redes sociais e na marca, Tarcília continua com a mesma essência e profissionalismo de sempre. Sucesso!
 
FESTÃO
Ana Luiza Prado, filha do casal Kamila e Marcelo Prado comemorou seus 15 anos no último final de semana em festança luxuosa. O debute reuniu amigos e familiares e aconteceu nas dependências da Casa Garcia. Assinou a organização da festa o competente Elizeu Rocha.
 
RECONHECIMENTO
Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Luta Pela Vida foi nacionalmente reconhecido pelo trabalho desenvolvido como a ONG do Hospital do Câncer de Uberlândia. Na última semana, a instituição foi premiada como uma das 100 melhores ONGs do Brasil e recebeu destaque na categoria Saúde. O Prêmio tem como intuito reconhecer as Organizações Não Governamentais que mais se sobressaem pela transparência e gestão em suas atuações.


A terapeuta Érica Vieira (Divulgação)


Tarcília Rodrigues (Luciano Araújo/Divulgação)


Ana Luiza Prado celebrou 15 anos (Antônio Rizza/Divulgação)


Aline Ferraz é destaque na página de hoje (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90