Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/11/2019 às 08h30min - Atualizada em 28/11/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

VIAGEM
Os empresários Marielle Vilela e Mário Lúcio Resende retornaram nos últimos dias de uma breve temporada na vizinha Argentina. Por lá, o casal celebrou os dez anos de união. Felicidades!

FESTÃO
Fontes da coluna já me adiantaram que uma recepção altamente luxuosa vem sendo organizada à sete chaves para brindar o encerramento do ano e das atividades de um famoso grupo da cidade. Em breve revelo novos detalhes aqui na página.

LIVRO
Na última semana aconteceu o lançamento do livro de 70 anos do Hospital Santa Clara. O evento contou com a presença de diretores, médicos, colaboradores, imprensa e parceiros do Hospital.

NATAL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promove até o dia 03 de janeiro a Campanha Natal de Prêmios. Nas compras acima de R$ 50 nas lojas associadas à CDL, os clientes recebem cupons para concorrer a prêmios, entre eles, vales-compra instantâneos de diferentes valores, além também de concorrer ao sorteio de um carro zero km no final da ação. Boa sorte!


O casal de empresários Marielle Vilela e Mário Lúcio Resende em Mendonza, Argentina (Divulgação)


Luciana Rezende ao lado do marido, o empresário Renato Ribeiro Braga (Beto Oliveira/Divulgação)


Os diretores do Santa Clara, Daniela Falqueto, Luiz Alessandro de Moraes e Tânia de Fátima (Divulgação)


O empresário Tubal Siqueira (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e  não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90