Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/11/2019 às 10h30min - Atualizada em 23/11/2019 às 10h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INAUGURAÇÃO
Com o objetivo de facilitar e tornar mais prático e ágil o atendimento ao cliente, a Fast Câmbio e Atlastur Viagens inauguraram nesta semana uma nova unidade no primeiro piso do Center Shopping. O espaço também apresenta uma novidade, o envio de correspondência para o exterior de maneira mais rápida. Sucesso aos empresários Mayla Vilela, Rodrigo César Borges e Fabiana Moreira.
 
NATAL
Uma turma de 150 crianças e adolescentes inicia, na próxima semana, 15 apresentações encerrando o ano de atividades da Escola Municipal Cidade de Música. O público poderá assistir gratuitamente recitais de Natal que acontecerão em vários pontos da cidade. São eles: Centro Administrativo, Câmara Municipal e Escola Municipal Cidade da Música.
 
CAMPANHA
A ONG Ação Moradia está com dificuldades para conseguir brinquedos para presentear as crianças que são atendidas pela Instituição. No total, são 234 crianças com idade entre 6 a 15 anos. Outras informações: 3226-6558.


Mayla Vilela, Rodrigo César Borges e Fabiana Moreira (Nina Ramos/Divulgação)


Sílvia Savastano Naves e a filha, Christiana Savastano Naves, durante evento social (Nina Ramos/Divulgação)


Rosana Schiavinato e Priscilla Schiavinato (Kaká de Souza/Divulgação)


Luciana Pires Bretas e Alessandro Almeida (Rodrigo de Oliveira/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90