Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/11/2019 às 09h02min - Atualizada em 22/11/2019 às 09h02min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PREMIAÇÃO
A Uberlândia Refrescos foi premiada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. O prêmio é promovido pela revista “Você S/A”. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na noite da última segunda-feira (19) em São Paulo. A pesquisa que concedeu o reconhecimento à franquia é promovida há mais de 20 anos pela Editora Abril.
 
INAUGURAÇÃO
Um evento para seleto grupo de 120 convidados marcou a inauguração de um novo restaurante na cidade. O Josephs’ agora passa a funcionar na praça de alimentação do Piso 2 do Center Shopping e oferece pratos diferenciados para todos os gostos com preços exclusivos. Sucesso!
 
KISS
Foi liberada nesta semana a venda de ingressos para o show do Kiss em Uberlândia. As vendas aconteceram inicialmente para fã clube e depois na internet. Presencialmente as vendas acontecem na loja Algar Telecom, no Center Shopping. A apresentação na cidade será no dia 19 de maio no Estádio Parque do Sabiá.
 
EMPREENDIMENTO
A Tamboré Urbanismo, empresa paulistana com 39 anos de história, lança em Uberlândia o primeiro condomínio residencial fora de São Paulo, estado onde a empresa surgiu. O investimento é na ordem dos R$ 43 milhões com estimativa de Valor Geral de Vendas de R$110 milhões. As atividades vão gerar cerca de 200 pontos de trabalhos diretos e 900 serviços diretos e indiretos depois de finalizado. O empreendimento está localizado na zona sul do município.


CEO da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi (Divulgação)


Cícero Heraldo Novaes e a esposa, Simone Novaes (Kaká de Souza/Divulgação)


Kassiane Pereira Braga durante recente evento social (Kaká de Souza/Divulgação)


O jornalista Flávio Soares (Divulgação)


Michelle Araújo ao lado do marido, o empresário Marcelo (Kaká de Souza/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.







 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90