Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/11/2019 às 08h30min - Atualizada em 15/11/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INAUGURAÇÃO
Continuando com o projeto de expansão de sua de rede de lojas, o Grupo ABC inaugurou na última semana o Hiper ABC Monsenhor Eduardo. Esta é a terceira unidade da rede do município. O empreendimento conta com uma área de mais de 3 mil m². Foram gerados 300 empregos diretos e indiretos com a construção do novo local. Sucesso!

CONGRESSO
Nos dias 21 a 24 de novembro acontece o Congresso Internacional de Medicina Integrativa (Cimi). O evento acontece no Center Convention e contará com participação de palestrantes de vários países. Serão levantadas questões importantes relacionadas à inovação no campo da saúde. As inscrições para o Congresso podem ser feitas pelo site cimi2019.com.br. A programação completa do evento também está disponível no site.

VIVEIRO
Atenção aos apaixonados por plantas e flores, o viveiro do Hospital do Câncer conta com aproximadamente três mil plantas entre mudas medicinais, frutíferas, ornamentais, hortaliças e para jardinagem disponíveis para venda. As mudas podem ser adquiridas no saguão do Hospital do Câncer, de segunda à sexta-feira das 8h às 16h.


O urologista Fábio Santos Pereira de Almeida (Divulgação)


O diretor presidente do Grupo ABC, Valdemar Martins do Amaral e sua esposa, Marlete Rodrigues Garcia Goulart Amaral (Rodrigo de Freitas/Divulgação)


O jornalista Ademir Torido Reis (Divulgação)


A jovem Daiane Ferreira destaque na página (Leandro Silva/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.








 


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90