Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/11/2019 às 09h09min - Atualizada em 14/11/2019 às 09h09min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

WORKSHOP
Uberlândia será a primeira cidade a receber o workshop “Jogando pra Valer”, que visa preparar atletas para o momento de transição quando encerrarem a carreira esportiva. A capacitação, que também se estende para ex-atletas e outros profissionais do esporte, ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Colégio Gabarito. Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site jogandopravaler.com.br. As vagas são limitadas.

COMENDA
A Câmara Municipal de Uberlândia homenageou 20 engenheiros e arquitetos da cidade, durante a Comenda Genésio de Melo Pereira, que acontece a cada três anos. A cerimônia de entrega aconteceu no Plenário Homero Santos. A comenda foi criada em 2003 pelo então vereador Norberto Nunes em homenagem a Genésio de Melo Pereira, que foi criador da Faculdade de Engenharia e primeiro reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

PRÊMIO
Criado em 2017, o Prêmio Triângulo de Jornalismo tem como objetivo reconhecer as publicações de jornalistas e comunicadores da região do Triângulo Mineiro. Nesta edição, homenageia a jornalista e apresentadora Mônica Cunha que atua na área de comunicação há 30 anos. Nesta edição, o tema central do evento é voltado à Ética no Jornalismo. Serão premiados diversos produtos das mídias: impresso, digital, audiovisiual, rádio, publicidade e propaganda, jornalismo investigativo, entre outros. As inscrições estão abertas pelo site premiotriangulojornalismo.com.br até 27 de novembro.


Tatiane Alves Pereira (Rodrigo Freitas/Divulgação)


Neuza Pinheiro, Keila Miranda e Silvânia Lopes (Divulgação)


A apresentadora Mônica Cunha (Mauro Marques/Divulgação)


O diretor da Tamboré Urbanismo, Marcelo Puntel (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.






 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90