Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/11/2019 às 15h00min - Atualizada em 10/11/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SAÚDE
Com o objetivo de promover e contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores e da comunidade em geral, o Santa Genoveva Complexo Hospitalar promove a 3ª edição do Encontro DNA Conhecimento. O evento é gratuito e acontece nos dias 1‪2 e 13 de novembro, no auditório do hospital. Serão dez especialistas reunidos para uma rodada de palestras, onde serão discutidos temas que envolvem a inclusão e os tipos de diversidade. Nesta edição, o Encontro DNA terá como tema “Os Olhares da Diversidade”.

CURTI
Nota 10 para uma barbearia da cidade que durante todas as terças-feiras do mês de novembro doará todo o lucro dos serviços prestados ao Hospital do Câncer de Uberlândia. A ação está sendo promovida em alusão ao Novembro Azul, que tem como objetivo conscientizar a população sobre o câncer de próstata.

NÃO CURTI
Incrível como a lei do Retorno é infalível. Sei de vários exemplos de pessoas que sempre acreditaram serem melhores que as outras e que hoje caíram no esquecimento. O pior é que esse tipo de gente, não consegue aceitar as consequências de seus atos executados no passado e ainda se sentem no direito de humilhar e denegrir o trabalho de quem continua no mercado, trabalhando honestamente. Não adianta, o tempo revela tudo!


Janice Cury (Leandro Silva/Divulgação)


O profissional de Tecnologia da Informação, Hélio Rubens Soares (Divulgação)


Mari Cunha e o amigo Rodrigo Carvalho (Beto Oliveira/Divulgação)


As irmãs Malu e Ana Carla Cassiano durante evento social (Kaká de Souza/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.





 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90