Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/10/2019 às 09h00min - Atualizada em 05/10/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PRÊMIO
Nesta semana, Uberlândia sediou a 22ª edição do Prêmio Top Of Mind. Além das 25 marcas vencedoras na pesquisa como as mais lembradas, foi realizada a segunda edição da premiação “Líderes que nos Inspiram”. Foram homenageados desta vez, a presidente da Icatril, Dirlene Reis Pinheiro, O presidente da Refrigerantes do Triângulo, Luiz Massaro, Nilton Peixoto, fundadores do Peixoto Atacadista e Tubal Siqueira Silva presidente da TV Integração. O evento, coordenado pelo competente jornalista e publicitário Celso Machado, aconteceu nas dependências do Center Convention e promovido pela Aciub em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sebrae.
 
PROJETO
Uma luxuosa recepção na última terça-feira apresentou em primeira mão para imprensa e convidados o novo projeto assinado por Artur Vieira e Rildo Cruz, o "Beleza de Salão." O projeto estará disponível a partir do dia 07 deste mês no Youtube e no Diversão & Arte de amanhã você confere mais detalhes da atração em reportagem de Adreana Oliveira.
 
SOLIDARIEDADE
Seguem as vendas antecipadas dos convites para a Feijoada Pela Vida promovida pelo Grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital do Câncer. O evento solidário está agendado para o dia 19 de outubro a partir do meio dia no Praia Clube com shows dos grupos Quinteto do Samba e Serelepe. Os tickets estão disponíveis na sede do Hospital ou na sede do Grupo Luta Pela Vida.
 
ANIVERSÁRIO
Celebrou nova idade na última quinta-feira, a odontóloga Andréa Faria de Oliveira. Receba os nossos cumprimentos!


Dirlene Reis Pinheiro, Luiz Massaro, Nilton Peixoto e Tubal Siqueira Silva (Cleiton Borges/Divulgação)


Renner Cruz destaque na página de hoje (Bruno Souza/Divulgação)


A odontóloga Andrea Faria de Oliveira celebrou nova idade na última quinta-feira (Beto Oliveira/Divulgação)


Equipe do Sabin Medicina Diagnóstica recebe mais um prêmio Top of Mind, o 15º consecutivo (Divulgação)


Celso Machado durante Prêmio Top Of Mind 2019 (Cleiton Borges/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90