Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/10/2019 às 08h00min - Atualizada em 04/10/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTIVAL
Segue até o próximo domingo, o Festival "Minas à Queijo e Viola". O evento acontece nas dependências do Parque de Exposições - Camaru. Além do 12º Concurso Estadual do Queijo Minas Artesanal promovido pela Emater, os visitantes serão agraciados com um festival gastronômico, com várias opções de pratos, bebidas e muita música. A entrada é gratuita.

TROCA
Frejat substitui o cantor Nando Reis no line up de atrações do Festival "Te Vejo no Parque" agendado para os dias 2 e 3 de novembro no Complexo Parque do Sabiá. Nando, por motivos pessoais, não poderá vir. Além de Frejat, sobem ao palco, Marcelo Falcão, Pitty, Iza, Melim, CPM 22 e Raimundos. Os ingressos estão à venda no site Ingresso Rápido e na loja Algar Telecom, no Center Shopping.

NOVA DATA
Aos fãs de Nando Reis que aguardavam a apresentação do cantor no festival, o músico confirmou que no dia 29 de novembro fará show em Uberlândia. Em breve revelo novos detalhes aqui na página.

ROCK IN RIO
Muitos uberlandenses prestigiaram o primeiro final de semana do Rock in Rio e outros já se encontram na Cidade do Rock para os últimos dias do festival. A estudante de medicina Aline Alvim comemora por lá hoje, na “Noite do Metal”, os 21 anos celebrados nesta semana, que começou com festa para amigos e familiares no London Pub.

VISITA
O publicitário uberlandense Tiago Ribeiro, radicado em São Paulo, fez uma visita relâmpago à cidade natal no fim de semana que passou. O motivo não poderia ser mais nobre, a celebração dos 80 anos da mãe, Antônia Pereira, completados na terça-feira (1º). Atualmente Ribeiro é Content Manager na Agência Today.


Sérgio Gouvêa e Rafael Sobrinho (Beto Oliveira/Divulgação)


A fisioterapeuta Natália Moreira Rodrigues destaque na página de hoje(Talita Camargos/Divulgação)


A aniversariante da semana Aline Alvim e o namorado, Rogério Cordeiro Filho (Divulgação)



Eleusa Mácia Alvim e a filha, a advogada Adriana Alvim, em noite de comemoração (Divulgação)



Antônia Pereira, que comemorou 80 anos na terça, e o filho, Tiago Pereira (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90