Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/09/2019 às 13h30min - Atualizada em 28/09/2019 às 13h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTIVAL
Vem aí o Festival Minas à Queijo e Viola. O evento está agendado para entre os dias 4 e 6 de outubro no Camaru. Serão diversas atividades culturais e muita gastronomia. Além do concurso de queijos, os visitantes poderão aproveitar produtos diversos, cerveja artesanal e muita moda de viola. A entrada para o evento é gratuita.

DIVERSÃO
Na última semana o Diário de Uberlândia foi um dos convidados para conhecer o mais novo espaço para diversão e lazer no segundo piso do Center Shopping. É a Adventure Land, desenvolvida pela Magic Games, a maior rede de parques indoor do Brasil. O espaço inédito e exclusivo na região, traz uma piscina com 980 mil bolinhas pela qual passam escorregadores, túneis, trem inflável e o maior gorila mecatrônico das Américas, o Magic Gorila, com mais de 7 metros de altura. Inspirado na temática selva pré-histórica, o Adventure Land tem mais de 1000m² e abriga ainda um escorregador de led, giro-radical, campinho de futebol e área baby. O espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos das 12 às 20h. E o melhor, ao adquirir o ticket o tempo é livre, você não precisa se preocupar com as horas. Segundo Bárbara Del Campo, diretora de marketing do empreendimento, Uberlândia recebeu muito bem a proposta que já é sucesso em várias cidades brasileiras.

SUCESSO
Acontece na próxima terça-feira (1) o lançamento do projeto "Beleza de Salão" proposto pelos competentes Rildo Cruz, cabeleireiro, e Artur Vieira, estilista. O evento é exclusivo para convidados. O projeto que será dividido em quatro temporadas destaca a importância de sempre procurar um salão de beleza em busca de um auxílio profissional, para qualquer tipo de serviço, seja maquiagem, penteados ou até mesmo uma hidratação capilar.


Rildo Cruz e Artur Vieira (Divulgação)


Os empresários Ricardo Vieira e Jessika Vieira (Beto Oliveira/Divulgação)

A empresária Poliana Leão (Beto Oliveira/Divulgação)



Ana Flávia Baeta, Taís Bevilacqua, Juliana Lessa, Núbia Maurelli e Daniela Ferreira (Beto Oliveira/Divulgação)


A diretora de marketing Bárbara Del Campo (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90