Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/09/2019 às 15h00min - Atualizada em 22/09/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Quem comemora aniversário na próxima quarta-feira é a jornalista, publicitária e blogueira Carol Chicorsqui. Aqui nesta página, quero deixar os meus singelos votos de felicidades à esta pessoa querida e importante em minha vida, que além da nova idade, celebra também os excelentes resultados à frente de seu trabalho como influenciadora digital! Parabéns!

PALESTRA
A diretora da MPrado, Luciana Martins ministra palestra sobre "A incrível arte de encontrar propósito" no Encontro Nacional Top Managers que está agendado para os dias 22 e 23 de outubro no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Sucesso!

TEATRO
A Companhia de teatro Carlos Moreira retorna à Uberlândia com o musical "Hakuna Matata" baseado no clássico "Rei Leão." A apresentação acontece no Teatro Municipal na próxima terça-feira às 19h30. Na segunda-feira (23), a trupe faz uma parada especial na loja Cores de Casa no Pátio Vinhedos a partir das 18h. A loja vai receber os personagens para interação com o público e clientes, tudo de forma gratuita.

CURTI
Os convites antecipados para a Feijoada Pela Vida promovida pelo Grupo Luta Pela Vida em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia estão à venda. A Feijoada está programada para o dia 19 de outubro a partir do meio dia no Praia Clube com shows dos grupos Quinteto do Samba e Serelepe. Os convites estão disponíveis no Hospital do Câncer e na sede do Grupo Luta Pela Vida.

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que não honram com a palavra. Se você acordou, mesmo que verbalmente, você precisa fazer valer. Tenho presenciado muitos “acordos” principalmente no meio digital que acabam não se concretizando pela falta de profissionalismo de alguns.


Marcos Ribeiro e a esposa Drina Jane durante viagem à Capri (Divulgação)


A diretora Luciana Martins (Divulgação)


Camilla Moura, Clarissa Oliveira e Heal Brein (Daniel Cavalari/Divulgação)


O sócio diretor da TOM Gestão de Negócios, João Pedro Leite Oliveira (Divulgação)


A blogueira Carol Chicorsqui celebra nova idade na próxima quarta-feira (Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90