Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/09/2019 às 11h00min - Atualizada em 21/09/2019 às 11h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PRÊMIO
Quem participa também do Prêmio Top 100 2019 no início do próximo mês é a Phoenix Emergências Médicas. A empresa será representada pelo diretor José Elias.

INAUGURAÇÃO
No último dia 7, autoridades, imprensa e convidados participaram da inauguração da nova piscina coberta e aquecida do Clube Cajubá.

PALESTRA
A jornalista, escritora, pesquisadora de comunicação e processos criativos, Cris Lisbôa ministra palestra no próximo dia 24 durante a Feira de Oportunidades promovida pela CDL. O evento é voltado exclusivamente para associados de vários segmentos que terão a oportunidade de trocar ideias, conhecer produtos e serviços, além de divulgar suas respectivas marcas. A Feira acontece a partir das 17h na sede da CDL e a palestra está agendada para às 19h30. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site cdludi.org.br. A entrada é 1 Kg de alimento não perecível.

LIBERADA
As obras da nova portaria do bairro Santa Mônica no Parque do Sabiá foram concluídas e o espaço já está liberado para o uso da população. A nova estrutura faz parte de um pacote de revitalizações e melhorias implementadas no complexo.


Maestro João Carlos Martins durante Simpósio em Uberlândia (Divulgação)


Fernando Antônio de Freitas, Guto Braga e Paulo Roberto Ribeiro Franco no Cajubá (Divulgação)


Márcia Mazzutti durante férias por Praga (Divulgação)


José Elias, diretor da Phoenix Emergências Médicas (Divulgação)


A jovem Darah Gomes destaque na página de hoje (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90