Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/09/2019 às 15h00min - Atualizada em 15/09/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

BABY
O empresário Odirlei Augusto e a jornalista Fernanda Paranhos recebem grupo seleto de convidados na manhã de hoje para o chá de fraldas do segundo filho do casal, Ravi. Fernanda e Odirlei já são pais de Romeu. Felicidades! 
 
CURTI
Preciso enaltecer aqui nesta seção as excelentes melhorias que um dos importantes pontos turísticos de Uberlândia tem passado. O Parque do Sabiá, vem recebendo vários serviços em diversos segmentos, tudo com o objetivo de proporcionar maior conforto e segurança aos usuários. Destaco aqui a construção da nova portaria no bairro Santa Mônica e também a revitalização da piscina, esta última que já está disponível para utilização dos frequentadores do espaço. Nota 10! 
 
NÃO CURTI 
Hoje volto a falar sobre um tema que inclusive já foi assunto nesta página, a falta de profissionalismo por parte de algumas pessoas que se julgam tão “profissionais” aqui na cidade. Sim, são inúmeros os casos que tenho escutado ou até mesmo presenciado de pessoas que utilizam de outros meios, nomes, posições sociais e afins para obter vantagens pessoais. Como se não bastasse, o pior é quando tais atitudes vem acompanhada de muita maldade e mau caratismo. Não vou entrar em detalhes das cenas que presenciei pois além de ridículas, não valem sequer serem transcritas aqui. Lamentável!


A doutora Eliane Espíndola (Henrique Vieira/Divulgação)


Adriana Roriz, Thaísa Quagliatto e Natália Leles (Beto Oliveira/Divulgação)


Fernanda Paranhos e Odirlei Augusto destaques na página de hoje (Lali Fotografias/Divulgação)


Jheniffer Silva, Cristina Aguiar e Luciana Aguiar (Leandro Silva/Divulgação)


Colunáveis Indiara Braga Daud e Jack Pasuch (Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90