Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/09/2019 às 08h15min - Atualizada em 13/09/2019 às 08h15min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SOLIDARIEDADE 
Amanhã, a partir das 9h, acontece mais uma edição do tradicional bazar Puro Doar.  Itens como roupas, acessórios, sapatos serão colocados à venda e toda a renda obtida será destinada ao Hospital do Câncer de Uberlândia. O Bazar acontece até às 13h na Rua Machado de Assis, 855. Participe! 

LITERATURA
E está agendado para o dia 26 deste mês, a edição comemorativa de nove anos do sarau Gotas Poéticas, promovido pela escritora e empresária Ivone Assis. O evento que chega à sua 97ª edição já se tornou tradicional no calendário social da cidade receberá mais uma vez apaixonados por literatura, contos e poesias. Sucesso! 

JORNADA
Hoje e amanhã acontece a quarta edição da Jornada de Ginecologia e Obstetrícia de Uberlândia, promovida pela Hospital Santa Clara. O evento tem como objetivo principal proporcionar novos conhecimentos para os profissionais da área, a partir de vivências e discussões de temas presentes principalmente nas rotinas médicas. A jornada contará com palestras de profissionais renomados de diversas instituições como a Universidade Federal de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade de Brasília (UNB).
 
JARDIM DAS BORBOLETAS
Hoje, até às 20h, acontece o bazar Jardim das Borboletas em prol da ONG Jardim das Borboletas. Atualmente a ONG atende crianças portadoras de uma doença rara, a Epidermólise Bolhosa. Peças confeccionadas pelas voluntários da instituição serão colocadas à venda. O Bazar acontece na Rua Bernardo Cupertino, 487 no bairro Martins. Participe! 


Empresários Jéssica Vieira e Arthur Galé inauguraram recentemente uma academia no bairro Santa Mônica (Divulgação)


A jovem Thainã Neves destaque na página de hoje (Divulgação)


A empresária Mariângela Araújo ao lado da filha a odontóloga Michelle Araújo | Foto: Henrique Vieira/Divulgação


O publicitário Bruno Figueredo celebrou nova idade ontem (Thiago Mesquita/Divulgação) 


O cardiologista especialista em arritmias cardíacas Frederico Homem (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90