Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/09/2019 às 16h00min - Atualizada em 01/09/2019 às 16h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

NOIVADO
O cantor Lucas Lucco escolheu as dependências de um restaurante no bairro Fundinho para pedir a mão da namorada, a modelo Lorena Carvalho em casamento. A noite que foi toda planejada por Lucas reuniu amigos próximos e familiares do casal. Os registros logo circularam pelas redes sociais. Felicidades!

CURTI
A estilista e empresária Maísa Pires promoveu no último final de semana um desfile beneficente. Novidades do segmento para noivas, debutantes, madrinhas e apaixonadas pelo luxo das cerimônias foram apresentadas aos presentes. Ao todo foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis destinados à Instituição Cristã de Amparo Espiritual (Icame) e ao Centro de Excelência em Reabilitação e Trabalho Orientado de Uberlândia (Certo). Parabéns pelo gesto nobre!

NÃO CURTI
Não consigo digerir o tipo de pessoa que na ânsia de se sentir superior, humilha terceiros. Recentemente presenciei uma cena deplorável. Uma aspirante a socialite (que de chique não tem nada) aos berros com uma funcionária de um estabelecimento. A confusão começou por conta de um erro na conta. Para piorar a situação, ao invés de tentar entender o que de fato teria acontecido, a malfeitora gritava aos quatro cantos para quem quisesse ouvir, questionando a índole, ridicularizando a forma de trabalho e inclusive ameaçando a colaboradora. Como se não bastasse, ao saber por terceiros que este colunista que vos escreve também estava no local e acabou presenciando tudo, a mesma tentou abafar o caso, o que de nada adiantou. Somando tudo isso, a tal aspirante ainda tem má fama na cidade por não honrar com seus compromissos. Tem base?


O professor Luciano Tarso (Divulgação)


Lucas Lucco e a noiva Lorena Carvalho destaques na página de hoje (Daniel Cavalari/Divulgação)


Marleide Cerqueira, Marcos Taner e Bolívar de Paula (Divulgação)


A estilista Maísa Pires em encerramento de desfile (E.Photo/Divulgação)


Isabel Rosita e Niza Luz durante evento social (Clayton Mota/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90