Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/08/2019 às 08h30min - Atualizada em 30/08/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

REVISTA
O Diário de Uberlândia publica hoje, encartada em sua edição, a revista especial Uberlândia 131 anos, iniciativa inédita desta homenagem neste formato para a cidade que aniversaria amanhã. Para marcar o lançamento, um happy hour reuniu, ontem, a equipe do jornal, colaboradores e anunciantes no Social Bank. Com edição, reportagens e fotos de Adreana Oliveira, a revista traz iniciativas solidárias e empreendedoras de pessoas e instituições que fazem a diferença nas comunidades em que atuam. Boa leitura! Nas próximas colunas trago a cobertura completa de quem marcou presença por lá.

POSITIVO
A primeira edição do Festival Tempera Cultura e Sabores que aconteceu no último final de semana movimentou cerca de R$ 90 mil em negócios segundo dados da organização. Cinco mil pessoas prestigiaram os dois dias de festa que ofereciam para a população, várias opções de pratos à preços populares. O evento foi promovido pela Abrasel em parceria com empresas privadas e restaurantes da cidade.

INTERNACIONAL
A população uberlandense ficou em polvorosa com a confirmação da notícia do show dos Backstreets Boys. A boyband passará pelas cidades de Uberlândia, Rio de Janeiro e São Paulo no mês de março de 2020. Os convites estarão à venda para o público em geral a partir do dia 04/09. Clientes Cartão Elo tem pré-venda exclusiva nos dias 2 e 3 de setembro pelo site Ingresso Rápido. O show será na Arena Sabiazinho. Welcome!


Leonardo Santangelo da Cruz, Larissa Salustiano e Alonso Neto, do Social Bank (Adreana Oliveira)


Washington Esteves, gestor administrativo do Sabin de Uberlândia (Adreana Oliveira)


Wanderléia Silva, gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos (Adreana Oliveira)


Taísa Machado, Celso Machado e Rosilei Machado (Clayton Mota/Divulgação)


O empresário do setor industrial Wellington Sobrinho comemorou aniversário no dia 22 (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90