Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/08/2019 às 14h30min - Atualizada em 25/08/2019 às 14h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Na próxima terça-feira, quem comemora nova idade é a badaladíssima amiga Juliana Lessa. Os festejos serão longe dos holofotes, Ju e a irmã, a também empresária Racquel Freitas embarcam nesta semana para Fortaleza no Nordeste, onde aproveitarão dias de descanso. Felicidades antecipadas!

FUTURO
O futuro da Odontologia foi o tema de uma palestra ministrada pelo professor da University of Michigan, nos Estados Unidos, Gustavo Mendonça, na cidade. O evento foi destinado exclusivamente a estudantes de uma faculdade particular. Durante a palestra, Mendonça ainda comentou sobre as perspectivas e avanços tecnológicos e o perfil esperado para o novo profissional da área.

CURTI
Foi inaugurada na última sexta-feira a nova sede da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). A estrutura agora proporciona um atendimento mais cômodo e ágil à comunidade. O novo Procon funciona na Avenida Benjamin Magalhães, nº 3 no bairro Tibery.

NÃO CURTI
Existem algumas situações que chegam a ser cômicas com relação a alguns indivíduos aqui da cidade. Criticar o que os outros fazem, falam ou escrevem é muito mais fácil do que olhar para o seu próprio umbigo, não é? Recentemente fiquei sabendo de uma pessoa craque em pentelhar a vida alheia com seus comentários ácidos e desnecessários, cometendo erros primários em suas redes sociais. Erros que jamais deveriam ser cometidos por uma pessoa que se julga tão soberana. A pessoa em questão inclusive já chegou a questionar o trabalho e índole de alguns jornalistas da cidade. Poupe-me!


Os professores Gustavo Mendonça e Roberto Sales e Pessoa em recente palestra (Divulgação)



Jack Pasuch prestigiando recente evento social (Luiz Crosara/Divulgação)




Geovana Bortolozzo e Camila Pajuaba (Divulgação)


Izabel Segatto, Cleide Freitas e Ana Virgínia Dalossi Olivato (Beto Oliveira/Divulgação)


Juliana Lessa celebra nova idade na próxima terça-feira (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90