Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/08/2019 às 15h00min - Atualizada em 18/08/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTA
A arquiteta e querida por este colunista Manuela Godoy comemorou nova idade na última semana ao lado de amigas. A festa em caráter intimista aconteceu em um novo espaço de eventos da cidade e teve como inspiração Portugal, um dos últimos países visitado pela anfitriã. Felicidades.

NOVIDADES
Na próxima terça-feira, imprensa, parceiros e executivos participam de um almoço exclusivo promovido pela equipe do Center Shopping. O encontro tem como objetivo principal apresentar os novos investimentos do complexo. Em breve trago novos detalhes aqui. Obrigado pelo convite.

PRÊMIO
As empresas Algar Telecom e Aviva foram premiadas como melhores empresas para se trabalhar na categoria empresa de grande porte da edição 2019 do prêmio, "Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW Brasil." A premiação que aconteceu em São Paulo na última semana tem como objetivo avaliar o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas em gestão de pessoas. Foram premiadas mais de 150 organizações corporativas em três diferentes categorias.

CURTI
A Fundação CDL Uberlândia promove na próxima terça-feira a 1ª Feira de Estágios com palestras, networking, entretenimento e oportunidades. Mais de 20 empresas de diferentes segmentos estarão presentes para apresentar suas atividades e as vagas de estágio disponíveis. Além disso, haverá também orientação aos visitantes da feira de acordo com as atividades de cada empresa, grau de instrução, experiências e área de formação. As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser feitas pelo site: www.cdludi.org.br.

NÃO CURTI
Algumas pessoas precisam aprender a distinguir bem os significados das palavras "parceria" e "obrigação". Tenho presenciado vários casos de empresários e profissionais da cidade que pela posição social que ocupam acreditam que todos são obrigados a servi-los. Não! A história não é assim! Por exemplo, nenhum veículo de comunicação tem obrigação de publicar tudo o que recebe ou vê. Qualquer pessoa em sã consciência sabe que qualquer informação precisa ser checada antes de ser divulgada. O que muitos não entendem é que além dessa obrigação de confirmar a veracidade dos fatos, há também outros interesses, até mesmo institucionais. Sem contar que o significado da palavra parceria no dicionário vem descrita como uma "sociedade, acordo, uma união/contrato firmado entre indivíduos com um interesse em comum", ou seja, uma via de mão dupla, nas quais ambas as partes são e devem ser beneficiadas. Nota zero!


A arquiteta Manuela Godoy celebrou nova idade (Beto Oliveira/Divulgação)


Ana Carla Cassiano destaque na página de hoje (Beto Oliveira/Divulgação)



Erika Cangussu Santos Lessa e Alessandra Faina (Beto Oliveira/Divulgação)


A diretora de Gente e Relacionamento da Algar Telecom, Ana Paula Rodrigue, durante premiação (Divulgação)


Ádina Batista, Kelyn Pires, Renata Castilho Garcia e Priscila Gatti (Beto Oliveira/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90