Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/08/2019 às 09h00min - Atualizada em 15/08/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

PALESTRA
A especialista Patrícia Weiss ministra no próximo dia 21 uma palestra sobre "Branded Content". A especialista vai apresentar soluções inovadoras de como transmitir a mensagem de uma marca com conteúdo de qualidade e relevância para o público alvo. O evento será realizado no auditório do Colégio Gabarito. A entrada é solidária, a organização solicita aos interessados a doação de 1 kg de alimento não perecível. A palestra é promovida pela APP.

ENCONTRO
O grupo Pontes de Amor promoveu ontem mais um encontro mensal com o tema "Crianças reais na adoção." Na ocasião, a assistente social Oliviana Silva conduziu o bate-papo. O encontro aconteceu na sede da ONG no bairro Progresso. Criada em 2010, o grupo Pontes de Amor é uma Organização Filantrópica sem fins lucrativos.

FESTÃO
Uma fonte da coluna me adiantou que em breve uma luxuosa recepção será oferecida a um grupo seleto de convidados de nossa sociedade ainda no próximo mês. Os detalhes da festa estão sendo guardados a sete chaves pela anfitriã e organizadores. Em breve, revelo novos detalhes aqui na coluna.

FESTIVAL
Realizado entre agosto e novembro, o 27º Festival de Dança do Triângulo explora uma programação envolvendo profissionais de renome nacional e regional, com a execução de oficinas gratuitas, mostras de dança, palcos livres e intervenções. A temática deste ano, “Expressões artísticas com olhar social”, ressalta o poder da dança e proporciona ampla discussão diante de premissas impostas pela sociedade, lutando por igualdade de oportunidades e representação entre classes e indivíduos.


A empresária Dinamarcia de Oliveira (Beto Oliveira/Divulgação)


Patrícia Weiss ministra palestra na próxima semana na cidade (Divulgação)


O empresário Cícero Heraldo Novaes e a esposa Simone Novaes ladeados pelos filhos Gustavo e Larissa


Querida Aline Palhares comemorou nova idade neste mês (Leandro Silva/Divulgação)


O diretor da Cia Cultural Emcantar, Marco Aurélio Querubim (Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90