Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/08/2019 às 07h00min - Atualizada em 01/08/2019 às 07h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

NOIVADO
Bruna Guimarães e o cirurgião plástico André Oliveira reuniram amigos e familiares no último sábado para a cerimônia de noivado do casal. Quem acompanhou pelas redes sociais, viu todo cuidado e carinho nos detalhes divulgados. Que venha o casório! Felicidades!

DESPEDIDA
Thássia Naves promove nesta semana sua despedida de solteira. A influencer, considerada uma das maiores e melhores do mundo se reúne com amigas próximas em um dos seus destinos favoritos, Trancoso, na Bahia com direito a programação especial para a data. A cerimônia de casamento de Thássia e o engenheiro agrônomo Artur Attiê está programada para outubro deste ano e acontecerá nas dependências do suntuoso Palácio de Cristal, em Uberlândia.

VISITA
Atualmente morando no Rio de Janeiro, Rafaela Senador, querídissima pela sociedade uberlandense, passou o último final de semana ao lado da família e amigos na capital do Triângulo Mineiro. Além dos encontros, Rafa aproveitou também para trabalhar, aqui ela participou de uma ação para uma marca de produtos de beleza em lojas da cidade. Volte sempre!


Alexandre Pires ladeado pela esposa Sara Pires, Cristiano Bildeiras e Marcos Ribeiro durante evento em Belo Horizonte (Divulgação)


Colunáveis, Eliana, Raisa e Raquel Antoun (Lucas Ionaldo/Divulgação)


André Oliveira e Bruna Guimarães (Marcus Torres/Divulgação)


Marcos Paulo Mocellin, Neocir Pedro Mocellin e Kênia Pereira de Paula (Lucas Ionaldo/Divulgação)


As empresárias e irmãs Carine Carvalho e Valéria Carvalho celebram o excelente momento de suas respectivas lojas na cidade (Adriana Mesquita/Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90