Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/07/2019 às 17h00min - Atualizada em 28/07/2019 às 17h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SOLIDARIEDADE
Atenção leitores, já estão disponíveis para venda os tickets para a 24ª edição do "McDia Feliz." Este ano, a maratona solidária acontece no dia 24 de agosto. Todo recurso adquirido com a venda dos tickets nos restaurantes da rede McDonalds em Uberlândia e Patos de Minas será destinada para o Hospital do Câncer em Uberlândia. Antecipadamente os tickets que custam R$ 17 estão sendo vendidos pelo telefone: 2101-1921. Participe!

LANÇAMENTO
Um grupo de empresários e executivos de Uberlândia participou, no início desta semana, do lançamento oficial ao mercado mineiro da nova cerveja Cacildis, rótulo que atualmente integra o portfólio de produtos do Grupo Petrópolis. O evento aconteceu em Belo Horizonte e reuniu fornecedores, empresários e apreciadores de cerveja de todo o estado. A marca foi desenvolvida com o objetivo de prestar uma homenagem ao humorista Mussum, que tinha a expressão "Cacildis" como um dos seus maiores jargões. Sucesso!

VEM AÍ...
O Grande Hotel e Termas de Araxá já pensando no Dia dos Pais lançou oficialmente nesta semana a programação especial destinada à data. Araxaenses e turistas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba poderão celebrar a data no maior castelo do Brasil com preços especiais. Os pacotes incluem desde diária com todas as refeições inclusas até um almoço exclusivo ao Dia dos Pais. Todo o menu será assinado pelo Chef Sebastião Torres. Todas as reservas com ou sem pernoite, devem ser feitas antecipadamente pelo telefone: (34) 3669-7020.

CURTI
Nota 10 para a Futel (Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer) que estendeu em virtude do recesso escolar no mês de julho, as atividades do tradicional trenzinho do Parque do Sabiá. Os passeios são oferecidos gratuitamente todos os dias, das 13h às 17h. Outro serviço que também teve seu funcionamento alterado foram os famosos pedalinhos que atualmente funcionam diariamente das 8h às 17h. Os horários especiais seguem até o dia 2 de agosto. Tudo gratuito para a população uberlandense!

NÃO CURTI
Nota zero para funcionários que não respeitam devidamente clientes. Recentemente presenciei uma cena revoltante, o gerente de um estabelecimento, inclusive muito conhecido aqui na cidade, gritando com um rapaz que na situação apenas tentava reverter um equívoco em uma das comandas. O pior é que a triste cena foi assistida por quase todas as pessoas que ali estavam.


A paisagista Hilda Knychala (Beto Oliveira/Divulgação)


A farmacêutica esteta Élida Queiroz (Erich Studio/Divulgação)


A arquiteta Patrícia Guimarães destaque na página de hoje (Beto Oliveira/Divulgação)


O engenheiro civil, Darci Neto (Divulgação)


A dermatologista Jordana Fernandes (Divulgação)

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90