Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/07/2019 às 10h00min - Atualizada em 27/07/2019 às 10h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

FESTÃO
Kariny Dorça e o marido, Alfredo Dorça reuniram amigos e familiares para uma big festa de aniversário para celebrar os 2 anos das gêmeas do casal, Eliza e Laura. Felicidades meninas!

PALESTRA
Diretora na SuperGeeks em Uberlândia, Danielle Akemi, palestrou nesta semana durante o evento "Startup Conecta" promovido pelo Sebrae em Curitiba. Durante o bate-papo o tema debatido foi "A Inquietude que nos une para aprender."

INAUGURAÇÃO
Foi inaugurada nesta semana, mais uma unidade das Lojas Americanas na cidade. Atualmente são mais de 1,3 mil lojas da rede espalhadas por todo o território nacional, são comercializados mais de 60 mil itens de mais de 2 mil fornecedores diferentes. A nova loja está localizada no Uberlândia Shopping.

ANIVERSÁRIO
Quem celebrou aniversário na última quarta-feira foi o competente executivo Renato Rezende. Além da nova idade, Renato também comemora novos rumos profissionais. Sucesso!


Alfredo Dorça e a esposa, Kariny Dorça (Jefferson Rodrigues/Divulgação)


Orlei Moreira, Cida Garcia e Celso Vilela (Divulgação)



Raphael Leles e o aniversariante da semana, Renato Rezende (Mauro Marques/Divulgação)


O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, Ottair Chaves, doador do Hospital do Câncer e Joelma Pinheiro, coordenadora de relacionamento do Grupo durante evento (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90