Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/07/2019 às 08h32min - Atualizada em 25/07/2019 às 08h32min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

SALDO POSITIVO
O Hospital do Câncer de Uberlândia divulgou, na última semana, dados do Relatório de Prestação de Contas 2018. De acordo com a organização, foram cerca de 8,5 mil pacientes de mais de 80 cidades da região atendidos, 80.781 sessões de radioterapia, 26.425 de quimioterapia, mais de 77 mil consultas e 5.089 tomografias. Isso representa um aumento de 14% em relação a 2017. O Relatório também traz todas as ações e projetos desenvolvidos ao longo dos anos e informações pertinentes à assistência social e atendimento humanizado, ações e eventos realizados no último ano com a finalidade de arrecadar recursos para o Hospital do Câncer.

TEATRO
Os atores Luis Miranda e Mateus Solano estarão em Uberlândia nos dias 2, 3 e 4 de agosto para apresentação da comédia besteirol "O Mistério de Irma Vap", no Teatro Municipal de Uberlândia. O espetáculo vem por meio do projeto Uberlândia na Rota do Teatro, encabeçado pelo produtor cultural Carlos Guimarães. Os ingressos já estão sendo vendidos na Lynx Óptica (Av. Getúlio Vargas, 1.655, Tabajaras) e no site Megabilheteria.

FUNDINHO FESTIVAL
O Fundinho Festival acontece no sábado (3) a partir das 16h na praça Clarimundo Carneiro. A terceira edição do charmoso festival divulgou as atrações de 2019. A partir das 16h o Palco Coreto receberá, na sequência, Dog Brother's Quinteto (Uberlândia), Black Bone (Uberlândia) e André Youssef Trio (São Paulo); o Palco Museu receberá, a partir das 17h, na sequência, Miltons convida Fernando Rodovalho e Luís Otávio (Araxá/Uberlândia), Di Stéffano Quarteto (Brasília) e Rosa Marya Colin com Participação Especial de Jefferson Gonçalves (Rio de Janeiro). Lembrando que os shows começam pontualmente e têm uma hora de duração. A entrada é gratuita.


O advogado Cícero Domingos Penha (Divulgação)


Magda Ferreira destaque na página de hoje (Beto Oliveira/Divulgação)

Paulo Henrique Souza, Paulo Romes e Marco Antônio Socreppa (Divulgação)

Pedro Sandri ao lado da amada, Ana Eliza Sandri (Divulgação)


Taísa Machado abrilhantando a coluna desta quinta-feira (Henrique Maclay/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90