Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/07/2019 às 08h40min - Atualizada em 23/07/2019 às 08h40min

Eletromac campeão no Tangará

ALBERTO GOMIDE
Foto: Divulgação

A 12ª edição da Copa Empresas de Futebol Soçaite promovida pelo Tangará Country Club chegou ao seu final anteontem com uma bonita festa. A rodada final começou com a preliminar entre Tribanco e Curinga Veículos que empataram em 3x3 no tempo normal e nas penalidades o Curinga venceu por 3x2. Na decisão do título, fazendo prevalecer sua excelente campanha no torneio, a Eletromac (foto) derrotou o Dia de Filme por 6 a 3, sagrando-se campeão. Ao longo do campeonato as 10 equipes participantes marcaram 192 gols, receberam 51 cartões amarelos e 4 vermelhos, tido como uma boa média disciplinar, principalmente expulsões, com apenas quatro. Luciano Lopes (Eletromac) foi o artilheiro com 11 gols, enquanto Claudiney de Faria (Eletromac) e Tiesley Aparecido (Tribanco) foram as defesas menos vazadas com 16 gols sofridos. Paulo Vitor (Tribanco) foi o atleta revelação, e o Tribanco foi também a equipe mais disciplinada.
 
PRAIA COMEÇA A DEFINIR OS MELHORES
A terceira rodada do campeonato de futebol de campo (adulto) do Praia Clube foi completada semana passada, mostrando estes resultados: Morada do Sol/Cardiovida 3x1 Somuleke/Yquara, JLP Manzi Advocacia 3x1 Orallux, Stopark/Cinemais 4x1 Sub-Óbito e Tudo Multimarcas 5x0 MP Design. A quarta rodada começou e já teve Morada do Sol/Cardiovida WxO Orallux e Somuleke/Yquara 3x2 Sub-Óbito. Esta rodada será completada com jogos hoje e quinta. A classificação está assim: Morada do Sol/Cardiovida com 12 pontos, Tudo Multimarcas com 9, JLP Manzi Advogados com 7, Stopark/Cinemais, Somuleke/Yquara e MP Design com 4, Sub-Óbito 0, e o Orallux com menos 3 pontos, em virtude do WO provocado.
 
COPA MÁSTER CHEGA ÀS SEMIFINAIS
Foi realizada no sábado a terceira fase (quartas de final) da Copa Futel de Futebol Máster, definindo os semifinalistas. O Jaraguá eliminou o Luizote de Freitas com goleada de 4x1, o Osvaldo Rezende ganhou do São Jorge por 3x0, o Bandeirante venceu o Canaã também por 3x0, e o Segismundo Pereira derrotou o Umuarama por 3x1. As semifinais serão disputadas no próximo sábado, jogando Jaraguá x Segismundo Pereira e Osvaldo Rezende x Bandeirante.
 
UBERLANDENSE NA MARATONA DO RIO
A atleta Ariadenes de Souza, do Praia Clube, esteve no Rio de Janeiro disputando provas da “Maratona Rio” 2019, em sua 18ª edição. Finalizou satisfatoriamente as provas Meia Maratona Olympikus e Maratona Rio, distância 10 km, com medalha de bronze. "Não esperava ficar entre as primeiras colocadas, devido ao nível elevadíssimo das atletas. Mas, com muito louvor e vontade, busquei meu espaço no pódio. Felicidade me define e, mais uma vez, só tenho a agradecer ao Praia Clube pela oportunidade de vestir este uniforme e representar este clube que tanto amo", disse Ariadenes.


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90