Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
21/07/2019 às 09h30min - Atualizada em 21/07/2019 às 09h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTÃO
Queridíssimo pela sociedade uberlandense, o hair stylist e empresário Manu Filho reuniu um grupo de amigos na última semana para comemorar mais um aniversário. Felicidades Manu!

SUCESSO
Após uma incrível viagem ao Chile ao lado de amigos para celebração de mais um aniversário, a socialite Indiara Braga Daud retorna à agenda de compromissos na cidade.

TV
Vai ao ar hoje a entrevista que concedi a Celso Machado no início deste mês para o quadro “Prosa Mansa”, no programa Uberlândia de Ontem e Sempre. No bate papo comentamos sobre os meus 7 anos dedicados ao colunismo social na cidade de Uberlândia e o desafio de ser o titular da “Social” no Diário de Uberlândia. Falamos também sobre o assédio que os colunistas sofrem e um pouco sobre meu início na comunicação na cidade, os anos dedicados ao jornalismo comunitário e de entretenimento na TV Paranaíba. O programa vai ao ar às 8h30 da manhã na TV Paranaíba, afiliada Record TV. O programa é apresentado por Taísa Machado.

CURTI
Nota 10 para o Instagram que nesta semana, como já havia feito em período de testes no Canadá, promoveu algumas mudanças no aplicativo. Foi retirado o número de curtidas das fotos e vídeos dos perfis da rede. Acredito que a novidade tornará o uso do aplicativo mais saudável, deixando um pouco de lado aquela busca frenética pelos famosos “likes”. Ouvi e li muita gente criticando a decisão, porém acredito que agora passaremos a avaliar muito mais os conteúdos publicados, relevância, influência em outros meios digitais, antes de se atentar apenas ao número de quantas pessoas "gostaram" do registro. Vale ressaltar, que a ação é um experimento na tentativa de diminuir a competição entre os seguidores com o objetivo de mudar o foco dos usuários nos conteúdos que são publicados.

NÃO CURTI
Aproveito o assunto destacado acima, para deixar também minha frustração com relação ao tema. Após as mudanças noticiadas, surge também a famosa hipocrisia. Quantas pessoas que se criaram baseadas em curtidas e seguidores falsos e agora abusam de discursos com o único objetivo de se mostrarem preocupados (a) com a situação. Onde fica o senso de ridículo dessas pessoas?! Se antes já eram motivo de piadas pelo péssimo trabalho desempenhado, agora são dignos de pena.

FOTOS
O badalado Manu Filho celebrou nova idade neste mês (Daniel Cavalari/Divulgação)


O cardiologista Rodrigo Penha (Divulgação)

Daniel Cavalari e a amada, Fernanda Souto (Divulgação)


Elegantíssima, Indiara Braga Daud após viagem ao Chile (Divulgação)


A beleza da jovem Iesa Grasielly (Divulgação)


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90