Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/07/2019 às 15h00min - Atualizada em 14/07/2019 às 15h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

MODA
Na última quinta-feira, um grupo seleto de convidados conheceru em primeira mão as novidades da nova coleção Verão 2020 da marca Alexandrino assinada pela competente Rayza Carvalho Garcia. Além da tarde hiper festiva, o evento também contou com um talk-show com dicas sobre moda e saúde para os presentes. Obrigado pelo convite.

MULHERES
Acontece na próxima quinta-feira a palestra "Mulheres de Alto Impacto" que marca o lançamento do projeto Sebrae Delas. O evento gratuito será no auditório do Sebrae no bairro Santa Mônica. O programa "Sebrae Delas" tem como objetivo principal fomentar ideias e negócios liderados por mulheres, incentivando assim, o crescimento e empoderamento econômico, possibilitando a geração de novas oportunidades e negócios.

CURTI
Nota 10 para a Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) que promoveu nos últimos dias intensa manutenção nos brinquedos do Mundo da Criança, no Parque do Sabiá. O local, bastante procurado por famílias se torna um dos espaços mais disputados na cidade, no mês de julho em função do recesso escolar. Todos os mais de 50 brinquedos receberam novas soldas, troca de madeiras, reposição de areia, manutenção de bebedouros e reparos gerais. A população uberlandense agradece!

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que só reclamam. Existe algo mais chato do que aquele tipo de indivíduo que já acorda reclamando de tudo e todos? O pior é quando esses sentimentos ruins acabam contaminando o nosso dia a dia. Tô fora!


A empresária Rayza Carvalho Garcia que celebrou idade nova na última semana (Henrique Maclay/Divulgação)


A consultora de Imagem e Estilo, Ana Salgueiro durante evento na cidade (Henrique Maclay/Divulgação)


Elizabeth Van Ass destaque na página deste domingo (Beto Oliveira/Divulgação)


A ginecologista Shaira Vieira Lara (Beto Oliveira/Divulgação)


Carlos Hugueney Bisneto prestigiando recente evento social (Beto Oliveira/Divulgação)
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90