Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/07/2019 às 08h26min - Atualizada em 12/07/2019 às 08h26min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CASAMENTO
Luísa Coelho e Luiz Sérgio Domingos casaram-se em cerimônia realizada para familiares e amigos no último sábado. A luxuosa recepção aconteceu nas dependências da Casa Garcia e movimentou a sociedade local.

ADOÇÃO
Neste sábado, o Uberlândia Shopping promove uma Feira de Adoção de cães e gatos. O evento acontece a partir das 13h e segue até às 17h no primeiro piso do complexo. Para realizar a adoção, o interessado deverá apresentar documentos pessoais e passar por uma entrevista com os responsáveis pelos animais. Participe.

INAUGURAÇÃO
Na última terça-feira, cerca de 200 convidados foram recepcionados pela anfitriã, Mara Moreira durante o coquetel de inauguração da nova loja Equus na cidade. O empreendimento está localizado no segundo andar do Uberlândia Shopping. Assinaram a organização do evento, os empresários Juliana Lessa e Wanderly Frezza.

ARRAIAL
Está agendado para amanhã mais uma edição especial do "Arraiá Pet". O objetivo do evento é arrecadar fundos que serão usados para tratamento de animais abandonados. O evento acontece a partir das 16h na Avenida Rondon Pacheco, 4.105 no bairro Cazeca. Os convites custam R$ 20 que podem ser revertidos em consumação no evento.


Luísa Coelho e Luiz Sérgio Domingos oficializaram a união no último final de semana (Antônio Rizza/Divulgação)


A empresária Mara Moreira Benevides (Beto Oliveira/Divulgação)


As influenciadoras Jack Pasuch e Sílvia Vilela (Beto Oliveira/Divulgação)


A nutricionista Maria Cecília Posiadlo (Divulgação)


A gerente executiva da Fundação CDL Uberlândia, Bânia Vieira Poli celebra nova idade (Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90