Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/07/2019 às 08h18min - Atualizada em 11/07/2019 às 08h18min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

INAUGURAÇÃO
Um jantar para um grupo seleto de convidados na última semana marcou a abertura oficial ao público do novo restaurante da cidade, A Casa do Fogo. Sob coordenação dos competentes Mário Resende, Rafael Franz e Marielle Vilela o espaço não deverá demorar muito a ser reconhecido como uma das melhores opções gastronômicas de Uberlândia. O novo empreendimento está localizado no bairro Cidade Jardim. Sucesso!

ANIVERSÁRIOS
Aproveito o espaço para parabenizar a querida Júlia Bastos, filha do casal estimado pela sociedade, Kelly Bastos e Olgávaro Bastos pela nova idade comemorada no início deste mês. Estendo os cumprimentos, ao médico especialista em reprodução assistida, Túlio Marcolini que estreou nova idade ontem. Felicidades!

COMUNITÁRIO
No último final de semana o Centro Universitário do Triângulo em parceria com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais promoveu o mutirão de conversão da união estável em casamento. Ao todo, 37 casais oficializaram a união em cerimônia realizada para familiares na sede da instituição. Todos os participantes foram isentos dos custos processuais.

LEILÃO
No início desta semana, a ginecologista Eliane Espíndola reuniu um sofisticado grupo de membros da sociedade uberlandense para conhecer em primeira mão as obras que fazem parte da exposição "Coração muito sertanejo" de sua autoria. Durante o leilão beneficente foram arrecadados mais de R$ 3 mil que serão destinados ao Instituto Cado, projeto idealizado pela doutora Clarissa Oliveira cujo objetivo principal é promover a Medicina Integrativa e o combate ao câncer. As peças agora estão disponíveis para visitação no primeiro piso do Uberlândia Shopping, a entrada franca.


Túlio Marcolini celebrou nova idade ontem (Divulgação)


Clarissa Oliveira e Ísis Carvalho prestigiando recente evento social (Joslei Araújo/Divulgação)


Carolita Vasconcelos destaque na página de hoje (Kaká Fotografias/Divulgação)


Eliane Espíndola e Aniceia Ferreira dos Reis durante leilão beneficente (Joslei Araújo/Divulgação)


A elegantíssima Júlia Bastos comemorou aniversário na última semana (Divulgação)


Mário Resende, Marielle Vilela e Rafael Franz durante jantar de inauguração (Luciana Santos/Divulgação)

*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90