Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/07/2019 às 09h00min - Atualizada em 07/07/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CAMPANHA
Uma loteadora da cidade promove até o dia 15 deste mês a campanha “Doe Roupas, Aqueça Corações”. Podem ser doados itens como agasalhos, blusas, cobertores, saltos, enxovais, meias, novos e usados em bom estado de conservação. As doações serão destinadas à Casa Santa Gemma que atende pessoas nas rua e famílias de baixa renda. Quem desejar colaborar com a campanha pode efetuar as doações nos seguintes pontos de coleta: Avenida Getúlio Vargas, 869, Centro, ou, na avenida Segismundo Pereira, 4.460, bairro Novo Mundo. Outras informações: 99971-7810.

CURSO
Nos dias 09 e 10 de julho a Missão Sal da Terra promove um curso para pessoas que queiram apadrinhar um acolhido se capacitem. O curso é gratuito e podem se inscrever qualquer pessoa, exceto quem está inscrito no Cadastro Nacional de Adoção. O curso acontece na Rua Euclides da Cunha, 920, Bairro: Custódio Pereira. Outras informações: 3226-9317.

NOVIDADE
Uma fonte da coluna já me adiantou que em breve, ainda neste mês, acontece a inauguração de uma nova loja voltada ao público feminino na cidade. A previsão é que o evento que vem preparado a sete chaves movimente a sociedade local. Em breve revelo novos detalhes!

CURTI
Tô dentro! Um grupo de artistas plásticos da cidade abusaram da criatividade e criaram uma exposição feita somente com livros descartados. A exposição que recebeu o nome de “A Cidade e seus livros: abandono e resgate” está disponível para visitação até o dia 21 de agosto na Casa da Cultura no bairro Fundinho. A entrada é franca. Reciclar é uma arte! Nota 10!

NÃO CURTI
Só eu quem não suporto gente abusada? Que passa dos limites e ainda acredita que está “arrasando?!” Nos últimos dias fiquei estarrecido após ouvir inúmeras reclamações de um indivíduo aqui da cidade que mal acorda e já se sente na obrigação de dar pitaco na vida alheia. O pior é que os mexericos não acontecem somente nas redes sociais, antes fossem! O atrevimento é tanto que o tal sem noção chega a incomodar terceiros com suas frustrações pessoais. Será que falta o que fazer para esse tipo de gente? Fico me perguntando isso! Nota zero!

FOTOS
O diretor teatral Jorge Farjalla que retorna em breve a Uberlândia com a produção “O mistério de Irma Vap” (Carol Beiriz/Divulgação)

O professor Lu de Laurentiz celebrou idade nova ontem (Teonila Faria Alvim/Divulgação)


André Borges e Ismália Queiroz (Luciana Santos/Divulgação)

Os sócios empresários Vanoni Parreira, Marina Borges, Daniel Amado e Rayllene Rezende inauguram recente empreendimento no ramo da gastronomia na cidade (Divulgação)

Marta Ajej, Marcela Pimenta e Maria Aparecida Braga (Luciana Santos/Divulgação)

Luíza Frezza comemorou 15 anos na última semana (Kaká de Souza/Divulgação)


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90