Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/07/2019 às 08h00min - Atualizada em 06/07/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Quero aproveitar o espaço hoje para parabenizar a amiga Isabel Rosita que celebrou aniversário na última quinta-feira. Aqui, desejo os meus votos de felicidades.
 
ALMOÇO
Na última quinta-feira um grupo seleto de executivos e empresários de nossa sociedade participaram da 14 edição do Almoço Empresarial promovido pela Aciub Mulher. O tema escolhido para esta edição: “O futuro econômico de Uberlândia’, uma análise profunda nos principais cenários econômicos do passado, presente e planos para o futuro. Entre as ilustres presenças que palestraram na ocasião, a empresária Marielle Vilela, o empresário Luiz Alberto Garcia e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Inovação e Turismo, Raphael Leles. Participaram do evento cerca de 180 pessoas.
 
PREMIAÇÃO
A Algar Telecom foi eleita a empresa de telecomunicações mais inovadora do Brasil. A companhia conquistou o primeiro lugar do setor, em ranking elaborado a partir de uma pesquisa da Strategy&, consultoria estratégica do network PwC, e o jornal Valor Econômico, que avalia, de maneira consistente e sistemática, as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades econômicas. O prêmio Valor Inovação está na sua 5ª edição e premia as companhias mais inovadoras em 23 segmentos.


Veridiana Osório, Rosana Schiavinato, Mara Fad e Simone Fad (Luciana Santos/Divulgação)


Paulo Romes, Tomaídes Rosa, Luiz Alberto Garcia, Marielle Vilela e Raphael Leles (Luciana Santos/Divulgação)


Linda Dourado, Elisnara Vilela, Liana Pereira, Carla Toledo, Ariana Cardoso, Marielle Vilela, Tassiana Ávila e Nilda Vaz (Luciana Santos/Divulgação)


A querida Isabel Rosita celebrou nova idade nesta semana (Luciana Santos/Divulgação)


Ana Paula Rodrigues, Zaima Milazzo e Eliane Garcia Melgaço durante edição do Prêmio Valor Inovação (Divulgação)



Rebecca Lacorte, Thaís Silva Neves, Mariana Cunha Guimarães e Taynara Marques Firmino (Luciana Santos/Divulgação)



*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90