Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/07/2019 às 08h21min - Atualizada em 05/07/2019 às 08h21min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Comemora nova idade nesta sexta-feira a amiga e competente DJ Larissa Lahw. Hoje, é considerada um dos maiores nomes femininos da música eletrônica no país. Carrega no seu currículo grandes feitos como apresentações fora do país e no maior palco do mundo, segundo o "Guiness Book" durante uma edição do Villa Mix Festival. Carismática e mega querida por onde passa, desejo felicidades a você Lahw!

CAFÉ
Ricardo Lourenço, presidente da Uniodonto e sua equipe recebem na próxima semana para um café, imprensa e convidados. Na ocasião, os presentes vão conhecer em primeira mão novidades sobre o aniversário de 30 anos da instituição que acontece em breve. A festança luxuosa será no Palácio de Cristal. A coluna agradece o convite.

QUITUTES
A Fundação Logosófica promove, amanhã, a partir das 17h, mais uma edição da tradicional, Feira de Quitutes e Festa da Família. A Feira está em sua 14ª Edição e já é um evento conhecido na região do Bairro Vigilato Pereira e adjacências. Este ano estima-se um público de mil pessoas segundo a organização. Além de barraquinhas com comidas típicas, haverá também brincadeiras para a criançada. A Fundação está localizada na rua Alexandre de Oliveira Marques n. 113, Bairro Vigilato Pereira. Entrada é franca.


Antônia Nunes e Carolina Miranda destaques na página de hoje (Divulgação)


Walderly Pires celebrou nova idade no último dia 22 (Matheus Soares/Divulgação)


Ricardo Lourenço e equipe recebem convidados na próxima semana (Kaká de Souza/Divulgação)


Paula Vilela (esquerda), Fernando Fernandes, Moabe Esteves e Tassiana Franco (Mauro Marques/Divulgação)


A aniversariante do dia, Larissa Lahw (Divulgação)
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90