Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
04/07/2019 às 08h30min - Atualizada em 04/07/2019 às 08h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

ANIVERSÁRIO
Celebra aniversário nesta quinta-feira o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi Gargalhone. Felicidades.

SOLIDARIEDADE
A ONG Liga das Patinhas, vai promover no dia 3 de agosto, mais uma edição do seu Bazar Beneficente que terá toda renda revertida em prol da causa. Para isto, o grupo está arrecadando roupas, calçados, eletrodomésticos e objetos variados que serão colocados à venda no evento beneficente. Atualmente a ONG cuida hoje de vários animais e além das doações para o Bazar, também recebe doação de ração, medicamentos, cobertores e material de limpeza. Quem desejar colaborar tanto com o Bazar quanto com a ONG pode deixar as doações nos seguintes pontos de arrecadação: Av. Floriano Peixoto, 1842 – B. Aparecida, Av. Afonso Pena, 190 – sala 305 ou na Rua Ivete Cordeiro, 845, Shopping Park. Outras informações pelo instagram: @ligadaspatinhasoficial.

UBERLÂNDIA
O jornal Diário de Uberlândia já prepara seu aguardado suplemento especial que marca o aniversário da cidade. Dessa vez, os leitores terão um novo formato para apreciar as reportagens que já estão sendo definidas. Novamente, estará à frente do projeto a jornalista e editora do nosso caderno Diversão & Arte Adreana Oliveira. Garanta já o lugar da sua marca em mais essa edição com nosso departamento comercial.


Silvania Lopes comemorou aniversário na última semana (Divulgação)


A beleza da jovem Donata Knychala destaque na coluna de hoje (Beto Oliveira/Divulgação)


Bia Moraes (Beto Oliveira/Divulgação)


Flávia Rosa de Souza Tucci e Alessandra Guimarães (Mauro Marques/Divulgação)


O empresário Giancarlo Maffei (Divulgação)


Gustavo Galassi Gargalhone comemora nova idade hoje (Divulgação)


*O conteúdo desta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90