Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/06/2019 às 11h12min - Atualizada em 30/06/2019 às 11h12min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR

CAMARU
Nos últimos dias foi divulgado pela organização da 56ª edição da Exposição Agropecuária de Uberlândia a lista com a relação completa dos artistas que vão se apresentar na feira considerada uma das maiores do país. Entre os artistas, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Dilsinho, Bruno & Marrone entre outros. Aos interessados, ainda não foi divulgado pela organização valores e pontos de vendas dos convites para os shows. O Camaru 2019 acontece entre o dia 30 de agosto a 8 de setembro.

SUCESSO
A empresária Dinamarcia de Oliveira, carinhosamente conhecida como Dina, celebra excelente fase profissional. Após recente viagem ao Chile, a cabeleireira comemora os positivos resultados alcançados após mudança do seu espaço de beleza, agora localizado no bairro Morada da Colina.

CURTI
Nota 10! Após 1 ano e 4 meses de espera, a ONG Ação Moradia recebeu a concessão de uma área pública da Prefeitura no bairro Novo Mundo, zona leste da cidade. No espaço que contém 3 mil m², será construída uma horta orgânica e agroecológica. O projeto Hortas Urbanas, desenvolvido pela ONG em parceria com uma loteadora da cidade, vai gerar emprego e renda para as famílias carentes dos bairros Dom Almir, Morumbi, Alvorada, e adjacentes além também de proporcionar ao público daquela região o consumo de produtos saudáveis, sem uso de agrotóxico, a preços acessíveis.

NÃO CURTI
Nota zero para indivíduos que caem na conversa de outros e acabam criando inimizades e desafetos por conta de problemas pessoais de terceiros. Recentemente fiquei estarrecido ao ser comunicado que uma profissional muito gabaritada por sinal aqui da cidade, teria destratado outro profissional também muito bem quisto pela sociedade local por conta de uma fofoca plantada por pessoas que a rodeiam. O pior de tudo é que o boato contado não passava de uma mentira forjada por terceiros que não desejam o bem do indivíduo em questão. Lamentável!


Rafael Galindo e Raffer Miranda prestigiando recente evento social (Beto Oliveira/Divulgação)


Thamara Tannus e Alinson Pereira (Beto Oliveira/Divulgação)


A empresária Alcina Xavier comemorou idade nova na sexta-feira (Reprodução/Facebook)


A empresária Dinamarcia de Oliveira (Beto Oliveira/Divulgação)


A advogada trabalhista Fernanda Melo Brito (Beto Oliveira/Divulgação)


Naíla Corrêa Mendonça e Sarah Carolina Santos (Mauro Marques/Divulgação)

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.

 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90