Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/06/2019 às 13h27min - Atualizada em 23/06/2019 às 13h27min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
PRÊMIO
A Algar Tech, multinacional brasileira especializada em processos de negócios de relacionamento com o cliente e gestão de ambiente de tecnologia ganhou três troféus no 25º Prêmio Abemd 2019. A companhia recebeu premiação ouro na categoria Especialidade Call Center/Contact Center e bronze nas categorias Especialidade Campanha/Programa e na CRM/Loyalty. O Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados) é considerado referência no mercado de marketing.

SUCESSO
Foi inaugurada na última semana mais uma loja da rede Pernambucanas na cidade. Desta vez, a marca varejista nacional pioneira em inovações abriu as portas de sua nova loja nas dependências do Uberlândia Shopping. Na ocasião, o CEO da marca, Sérgio Borriello esteve presente na cerimônia de abertura. A loja possui mais de 1 mil m².

ARRAIÁ
O Grupo Luta Pela Vida realiza na próxima quarta-feira a partir das 19h a segunda edição do “Arraiá Pela Vida” em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia. Além de comidas típicas haverá também shows com artistas locais, entre eles, Lucas Reis & Thácio, Weligton & Nillo, Júlio César e Danilo, Paulo César e Juliano, entre outros. Os convites antecipados continuam à venda nos seguintes pontos: sede do Hospital do Câncer, ou nas lojas Fox Club (Center Shopping, Pratic Shopping e Uberlândia Shopping) ou pelo site bilheteriadigital.com.

CURTI
Nota 10 para pessoas que utilizam de forma correta as redes sociais. A internet hoje se tornou objeto de informação, e qualquer informação seja ela verdadeira ou falsa quando divulgadas de forma equivocada tomam proporções gigantescas podendo assim gerar consequências terríveis dependendo do caso. Parabéns para quem tem o tato de averiguar, checar a veracidade do conteúdo antes de publicar!

NÃO CURTI
Recentemente fiquei perplexo ao ser comunicado que uma aspirante a celebridade uberlandense teria reclamado por não ter sido convidada para determinado evento que movimentou a cidade. O pior de tudo é que a pessoa sabe que não é bem quista por quem produziu a festa e mesmo assim ousou reclamar para pessoas próximas sobre o ocorrido, tornando o caso público, como se a situação fosse “perseguição pessoal”.


O superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado celebrou aniversário na última terça-feira (Divulgação)


Dione Borges destaque na página deste domingo (Mauro Marques/Divulgação)


A cantora Cláudia Luz celebra idade nova na terça-feira (Reprodução/Facebook)


Cristiano Ribeiro ao lado da amada, Stella Rodrigues Ferreira Lima Ribeiro (Mauro Marques/Divulgação)


O casal Ana Júlia Muniz e Raphael dos Anjos durante recente evento social (Mauro Marques/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90