Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/06/2019 às 16h36min - Atualizada em 20/06/2019 às 16h36min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
INAUGURAÇÃO
Em breve à cidade será contemplada com mais uma opção gastronômica. Até meados do mês de julho abre as portas para o público, o restaurante A Casa do Fogo, no bairro Cidade Jardim. Sob os cuidados do espaço, os empresários Mário Resende, Marielle Vilela e Rafael Franz. Sucesso!

SOLIDARIEDADE
Mais de 800 pessoas participaram no último sábado da 9ª edição da Feijoada Social promovida por Roger Dantas. Assinaram a organização, além da equipe do vereador, os competentíssimos Juliana Lessa, Wanderly Frezza e Elizeu Rocha. Mais de 8 mil litros de leite foram arrecadados durante à ação solidária que já é tradicional no calendário social da cidade. 

SUCESSO
Na última sexta-feira aconteceu a inauguração de mais um ponto de atendimento ao cliente do Sicoob Aracoop em Uberlândia. Autoridades, políticos e imprensa participaram da cerimônia de abertura da nova unidade que está localizada na Avenida Vasconcelos Costa, 737 no bairro Martins. Esta é a 21ª unidade, atualmente são atendidos quase 40 mil associados em 15 cidades do estado. A expectativa da cooperativa é que até o próximo ano sejam inaugurados dois novos postos na cidade. 

FOTOS
Wanderly Frezza, Juliana Lessa, Roger Dantas e Elizeu Rocha | Foto: Beto Oliveira/Divulgação

Mário Resende, Marielle Vilela e Rafael Franz inauguram no próximo mês novo restaurante na cidade | Foto: Divulgação

Queridíssima por este colunista, a produtora Aleida Cardoso ao lado do amado, Luís Fernando Romeiro em viagem à Argentina | Foto: Divulgação

O empresário Gleysson Pereira e o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Aracoop, Ramiro Rodrigues de Ávila Júnior | Foto: Flávio Vinícius Carrijo/Divulgação

Bruna Lucas de Souza, Andréia Aparecida de Ávila, e Sílvio Presley dos Reis | Foto: Flávio Vinícius Carrijo/Divulgação

Mychel Campos, gerente da nova agência Sicoob Aracoop em Uberlândia | Flávio Vinícius Carrijo/Divulgação
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90