Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/06/2019 às 09h00min - Atualizada em 16/06/2019 às 09h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CINEMA
Imprensa e convidados participaram na noite da última quinta-feira de uma sessão exclusiva de cinema ao ar livre. A ação foi promovida pelo Center Shopping em alusão a semana do Dia dos Namorados.

ENCONTRO
Na próxima terça-feira acontece mais uma edição do projeto Encontro com o Especialista. O evento promovido por um hospital particular da cidade tem como principal foco disseminar informação a população sobre formas de prevenção, diagnóstico e tratamento dos vários tipos de cânceres. "Câncer de Pulmão e Tabagismo" é o tema escolhido para ser debatido na sétima edição do projeto. O evento acontece a partir das 19h na Avenida Raulino Cotta Pacheco, 629 no bairro Martins e é aberto ao público. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone: 3239-0379.

CURTI
Nota 10 para empresas (estendo a marcas, estabelecimentos e afins) que se preocupam com a opinião e com a qualidade de seus serviços prestados aos seus clientes. Melhor ainda é quando esse tipo de abordagem vem de forma moderada, sem muito alarde. Recentemente uma amiga comentou sobre um restaurante que adotou uma política bacana, ao final do serviço, os garçons anotam o e mail dos consumidores presentes e enviam no dia seguinte em horário comercial, a pesquisa de satisfação para que cada um dê seu feedback sobre o atendimento, ambiente, pratos, temperatura de bebidas, etc. Fiquei sabendo também que outros estabelecimentos aqui da cidade estão oferecendo cortesias, como drinks e até sobremesas para clientes que respondem a esses questionários avaliando os serviços prestados. Atrativo não é?!

NÃO CURTI
Já comentei sobre este assunto aqui na coluna, porém volto a bater na mesma tecla. É assustador como alguns indivíduos acreditam que atingiram o ápice da fama graças à internet. Hoje já existem empresas no mercado, se é que podemos chamar de mercado, especializadas em vender perfis, seguidores, curtidas fakes e até comentários (sim, é possível você comprar comentários para a sua foto na rede social - e inclusive escolher o tipo que você deseja ler. O pior é quando essa “fama fake” sobe à cabeça de algumas pessoas que acreditam terem conquistado patamar de “estrela de Hollywood” e se sentem no direito de desdenhar e inferiorizar o trabalho do próximo. Além disso, outro agravante nesse tipo de situação, é que enquanto a pessoa acredita estar “fazendo bonito” na verdade não passa de motivo de chacota em grupos e rodas sociais. Menos né?!

FOTOS

A publicitária Ediani Almeida destaque na coluna - Foto:  Lucas Frasão/Divulgação


Queridas Lívia Servato e Anna Prata em recente evento social - Foto: Henrique Vieira/Divulgação


As queridas Vianei Borges, Isabel Rosita e Mônica Cunha (Erich Gebhardt/Divulgação)


*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90