Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/06/2019 às 13h00min - Atualizada em 09/06/2019 às 13h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ANIVERSÁRIO
Aproveito a coluna deste domingo para parabenizar dois grandes ícones da comunicação uberlandense, a jornalista e amiga Marli Spini pela nova idade celebrada na última sexta-feira e também amigo e jornalista Ademir Reis que celebra hoje aniversário. Felicidades!

ARRAIAL
Na próxima quinta-feira acontece a 15ª edição do Arraial Solidário em prol da AACD Uberlândia. O evento será no Acrópole a partir das 19h. Entre alguns dos artistas já confirmados estão, Lucas Lucco, Carvalho & Mariano, Lucas Decarizo, Paulinha Gonçalves, Leandro Lins, Welington & Nilo, Arthur & Thomaz, entre outros. Os ingressos estão à venda na sede da AACD, na loja Multicoisas do Center Shopping e na loja Silva Sports do Terminal Central.

NOVIDADE
Aos curiosos de plantão, na última coluna contei sobre uma novidade que será apresentada na semana que vem para imprensa e convidados nas dependências do Center Shopping. Trago aqui algumas informações. Trata-se de um cinema ao ar livre. Serão três sessões nos dias 14, 15 e 16 de junho a partir das 18h em uma estrutura que será montada em um dos estacionamentos do complexo. Na lista de filmes que serão exibidos estão: "Os Intocáveis", "Nasce Uma Estrela" e "Extraordinário" respectivamente. Para garantir acesso ao evento é necessário efetuar R$ 250 em compras nas lojas participantes que em seguida poderão ser trocados por 1 par de ingressos. Além da exibição dos filmes, haverá também shows com artistas locais e praça de alimentação exclusiva para a atração. Legal, não é?

CURTI
Preciso destacar aqui o quanto as redes sociais têm colaborado valiosamente na divulgação de campanhas em prol dos menos favorecidos, principalmente nesta época em que as temperaturas caem muito. São várias as ações, entre elas, campanhas do agasalho, arrecadação de cobertores e até arrecadação de alimentos que serão posteriormente serão doados para instituições de caridade que são divulgados nas plataformas digitais. Nota 10!

NÃO CURTI
Nota zero para pessoas que só sabem criticar, principalmente o trabalho do próximo. Destaco aqui, principalmente aqueles comentários desnecessários proferidos por pessoas que pouco têm intuito em somar. Na maioria das vezes, essas atitudes deselegantes partem de indivíduos que não conseguem sair da zona de conforto por medo, insegurança ou até mesmo, comodismo e acabam se incomodando com o sucesso do outro. Digo e repito: "Seja um incentivador de pessoas, o mundo já possui críticos demais."


A jornalista Marli Spini (direita) que comemorou aniversário nesta semana ao lado de uma das filhas, a empresária Mariana Spini (Divulgação)


A empresária Daniela Ferreira e o maquiador carioca Dennis Proença (Divulgação)


A empresária Carla Spadini destaque na página deste domingo (Leandro Silva/Divulgação)


Larissa Mendes, Aline Ferraz e Simone Mendes durante recente evento social (Aline Reis/Divulgação)


Luciana Maria e Sousa comemora nova idade amanhã (Beto Oliveira/Divulgação)


O executivo Sérgio Crosara Bastos ao lado da esposa, Tatiana Lima Crosara Bastos (Daniel Cavalari/Divulgação)
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90