Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/06/2019 às 08h00min - Atualizada em 08/06/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
CEGONHA
Nasceu na última semana, Alissa, primeira filha do casal Alysson Marcondes e Isabela Sousa de Araújo. Felicidades e muita saúde!

VIAGEM
O empresário Gustavo Migliorini e a esposa Flávia Ramos comemoraram na última semana, Bodas de Papel. Para a ocasião, os pombinhos embarcaram para Gramado, no sul do país para uma viagem pra lá de romântica. Felicidades!

FEIRA
Acontece até hoje em São Paulo, a 15ª edição da "Feira NaturalTech", especializada em Alimentação Saudável, Suplementos e Produtos Naturais. O evento é um dos mais importantes do mundo no segmento e permite aos empresários e visitantes conhecerem em primeira mão lançamentos de produtos, participarem de rodas e workshops com nomes renomados da área, além também de possibilitar se relacionar com marcas internacionais e nacionais. A cidade de Uberlândia está muito bem representada, a marca Erlan Foods com os produtos da linha "Live Fit" participam da Feira. Na última edição segundo dados da organização o evento recebeu visitantes de todos os estados brasileiros e de 29 países diferentes. Sucesso!

YOGA
As inscrições gratuitas para os interessados em participar das atividades da 3ª Semana Internacional do Yoga já podem ser feitas pelo site: guialivreser.com.br ou pelas redes sociais do evento. Um dos maiores eventos de Yoga do Brasil acontece entre os dias 16 e 23 deste mês simultaneamente em três cidades da região: Uberlândia, Araguari e Uberaba. Entre as atividades que serão oferecidas aos apaixonados pela prática milenar estão oficinas, palestras, encontros e práticas ao ar livre.


O executivo Marcos Antônio Magalhães destaque na página deste sábado (Divulgação)



A jornalista Keila Miranda e o marido, o empresário Alderico Lucas (Beto Oliveira/Divulgação)


O casal de advogados Maria Clara Melo e Thales Paschoalini (Beto Oliveira/Divulgação)


Elmi Ferreira Moreira (Mauro Marques/Divulgação)


Ana Lúcia Camargo e Elaine Almeida em recente evento social (Divulgação)


Gabriela Camargo e Fernanda Camargo (Mauro Marques/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90