Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
07/06/2019 às 09h31min - Atualizada em 07/06/2019 às 09h31min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
SUCESSO
Na noite de ontem, colaboradores e funcionários do Jornal Diário de Uberlândia brindaram juntos os excelentes números conquistados durante o mês de maio. Segundo o Google Analytics no último mês foram computadas mais de 1 milhão de visualizações em nosso site. Um trabalho feito com muito afinco e determinação por uma equipe competente liderada pelo diretor presidente Felipe Faria e a diretora financeira Juliedda Schmutzler. Que venham os próximos números!

BENEFICENTE
Na última semana membros da sociedade uberlandense marcaram presença na noite solidária em prol do Instituto Cado. O Instituto sem fins lucrativos foi fundado pela médica Clarissa Oliveira e tem como principal objetivo promover a Medicina Integrativa e combate ao Câncer. Durante à noite, os presentes acompanharam apresentações do cantor Sidney do Cerrado e Bruno que faz dupla com o sertanejo Marrone. Parabéns pelo brilhante evento!

ENCONTRO
Entre os dias 14 e 16 deste mês acontece mais uma edição do Encontro de Motos de Araxá. Além de festas temáticas, disputas, exposições a programação inclui também shows com artistas locais e sorteio de uma moto Harley Davidson. O evento é o maior encontro de motos clássicas da região e promete parar as dependências do Grande Hotel e Termas de Araxá. Outras informações: 34-3669-7000.

MISTÉRIO
Na próxima quinta-feira um grupo seleto de convidados conhecerão em primeira mão a novidade do Center Shopping em comemoração ao Dia dos Namorados. Em breve revelo detalhes aqui na coluna!


Elaine Clemente comemorou nova idade na última semana (Beto Oliveira/Divulgação)


A estilista Letícia Manzan destaque na página de hoje (Daniel Cavalari/Divulgação)


 O cantor Bruno ladeado pela esposa Marianne Rabelo (esquerda) e a doutora Clarissa Oliveira durante evento beneficente na última semana (Daniel Cavalari/Divulgação)​


Colunáveis Sílvia Vilela, Trícia Vilela e Fábio Vilela destaques na página de hoje (Daniel Cavalari/Divulgação)


Carlos José Rafael e a esposa Eliana Mendes Honório (Beto Oliveira/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90