Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/06/2019 às 08h00min - Atualizada em 06/06/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES

Patinação e Balé
O Ballet Estatal de São Petersburgo, um dos mais tradicionais da Rússia se apresenta domingo (9) no Center Convention, com sua versão em patinação no gelo. Por aproximadamente duas horas, mais de 30 bailarinos abrilhantarão o espetáculo que une a excelência russa em patinação e balé com coreografias exibidas em uma pista de patinação de gelo, encenando a versão fiel de “O Lago dos Cisnes”. Ingressos à venda pelo site megabilheteria.com e na Loja Provanza do Uberlândia Shopping.

Junho especial
O mês de junho está recheado de atrações no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. Nos dias 6, 13, 20 e 27 serão realizadas as “Noites do Fondue”; o resort recebe, de 14 a 16 de junho, o “Encontro de Motos”. Já entre os dias 19 e 23 acontece o “Festival Literário FliAraxá” e no dia 25 é a vez da grande “Festa Junina”, mais informações: 34.3669-7000.

Elas por elas
Acontece no sábado (9) a segunda 2ª edição do Grrrl Day, promovido pela musicista, cabeleireira e feminista Lérida França. Trata-se de um dia de confraternização e empoderamento feminino que visa divulgar e apoiar o trabalho independente das mulheres artistas e artesãs, voltado para todo tipo de família. O evento acontece na Av. Lázara Alves Ferreira, 1105. A entrada é um item de higiene pessoal.

O poder da Ação
O Master Coach e PhD em Business Administration, Paulo Vieira, ministrará no dia 25 de junho, no Center Convention, um curso baseado no best-seller de sua autoria “O Poder da Ação”. Paulo Vieira atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10 mil horas em sessões individuais e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos.


O Master Coach e PhD em Business Administration Paulo Vieira


A advogada Priscila Rosa Azevedo comemorou aniversário ontem (5).


A aniversariante de hoje, Bárbara Peixoto


A executiva de contas Flávia Tucci (Beto Oliveira/Divulgação)


A gerente de eventos Meire Barreto (Beto Oliveira/Divulgação)
 

Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90