Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/06/2019 às 07h00min - Atualizada em 01/06/2019 às 07h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Buteco Sertanejo
Confirmada a segunda edição do Buteco Sertanejo em Uberlândia, dessa vez quem sobe no palco é a dupla George Henrique & Rodrigo. O evento acontece no dia 13 de julho, no Castelli Hall.
 
Solidariedade
O Uberlândia Shopping, em parceria com o Fala Sil e a igreja Sal da Terra está coletando agasalhos para mais uma campanha contra o frio. Faça valer sua solidariedade. Você pode doar agasalhos, cobertas e roupas, até o dia 27 de junho em qualquer um dos pontos de coletas espalhados pelo shopping.
 
Arraial Junino
Começa hoje a festança junina tradicional de Uberlândia da Ação Moradia, promovida há 23 anos na Praça Sérgio Pacheco ao lado do Terminal Central. O arraial será realizado nos quatro primeiros fins de semana de junho e contará com música ao vivo, folia de reis, catira e o 9º Festival de Quadrilhas Juninas. A entrada é gratuita.


A empresária Aline de Oliveira Silva Ramos.


Os cirurgiões dentistas Devid Zille, Aline Ursula e Júlio Bisinotto, junto com a diretora comercial Andrea Avelar.



A produtora e cerimonialista Joyce Esteves, com as empresárias Sandra Borges, Lídia Lima e Marcelle Guerra (Pedro França)


A influencer Anna Paulla Fad, que comemorou aniversário no dia 29, e a estilista Raiza Carvalho durante lançamento da nova coleção.


A DJ Thascya Spirandelli.


 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90