Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/06/2019 às 09h30min - Atualizada em 02/06/2019 às 09h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
MEMÓRIA
Começa amanhã e segue até dia 7 o projeto Uberlândia Tem Memória. Nesta segunda-feira (3), no Auditório Cícero Diniz, que fica na Prefeitura de Uberlândia, será discutido o tema Gestão Documental: importância apara o resgate da história e da memória, a partir das 15h30. Entrada franca. Na edição de terça-feira você confere a programação completa do evento no Diário de Uberlândia.

ARRAIAL
Já está liberada a venda dos convites para a 2ª edição do Arraiá Pela Vida do Hospital do Câncer. Os ingressos com valores de primeiro lote, R$ 10 (pista) e R$ 80 (camarote com mesa para quatro pessoas) estão sendo comercializados na sede do Hospital do Câncer, na sede do Grupo Luta pela Vida e nas lojas Fox Club (Center Shopping/Pratic Shopping e Uberlândia Shopping). O evento é promovido pelo Grupo Luta Pela Vida e está agendado para o dia 26 de junho a partir das 19h no Acrópole.

COMBATE
Segue até o próximo dia 09 a IX Semana do Meio Ambiente e Combate às Queimadas. Várias atividades como palestras, jogos educativos e ações de conscientização serão oferecidas à comunidade. A programação inclui também ações educativas para crianças e jovens e palestras em empresas da cidade.

CURTI
Nota 10 para as empresas que estão disponibilizando carregadores portáteis para os clientes. Existem restaurantes que os acessórios já estão até inclusive acoplados à mesa o que facilita ainda mais a vida do consumidor. Nada melhor do que a comodidade, não é?!

NÃO CURTI
Nota zero para indivíduos que não aceitam que o Sol nasce para todos. Não é porque você é "bom" no que faz, ou se intitula capaz de fazer que você é o mais capacitado para tal. No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas. A concorrência é importante em qualquer âmbito, seja no profissional ou pessoal desde que seja de forma idônea. É preciso aprender que a vida é um ciclo e que é necessário sempre reciclar conhecimento e abrir portas para novas oportunidades.

FOTOS

A empresária Sandra Freitas durante viagem à Ásia (Divulgação)


Rayssa Mountan comemorou nova idade recentemente (Divulgação)


O empresário Cairo Carvalho comemorou idade nova na última sexta-feira (31) (Reprodução Facebook)


A nutricionista Juliana Hubaide destaque na página de hoje (Luciana Santos/Divulgação)


Márcio Port, Alexandre Englert Barbosa, Vanderlei Farias de Oliveira, Pedro da Silveira (Beto Oliveira/Divulgação)

*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.




 
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90