Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
31/05/2019 às 08h00min - Atualizada em 31/05/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
RÉ-FESTA
Queridíssima por esse que vos escreve, a socialite Indiara Braga Daud embarca no próximo mês para o Chile. No destino escolhido, Indy celebrará mais um aniversário ao lado de amigos e familiares. Um jantar foi organizado na última semana para um grupo seleto de convidados com o objetivo de dar um pontapé inicial nas comemorações. Felicidades antecipadas!

CERVEJA
Amanhã neste sábado, mais uma edição do "Chopp Sem Imposto." Cerca de mil litros de chopp a partir de R$ 3 serão disponibilizados por diversas cervejarias da cidade. O evento é realizado em Uberlândia desde 2017 e tem como principal objetivo apresentar para a população o peso que a carga tributária tem sobre os produtos além também de fomentar a cultura cervejeira na região. Neste ano, a festança acontece na praça Said Chacur no bairro Santa Mônica. Além das tradicionais cervejarias, haverá também food trucks e show com o cantor Sérgio Tolucci. Entrada franca.

BOA NOTÍCIA
Foi apresentado à imprensa e colaboradores na última semana a nova piscina da AACD. O local passou por um período de revitalização. No espaço é realizado o tratamento de fisioterapia aquática da Instituição. Foram construídos novos vestiários para os pacientes, corredor de acesso, além também de toda a revitalização da área. Toda a reforma foi custeada com a renda obtida durante a segunda edição do Bazar dos Blogueiros que reuniu influencers de Uberlândia e Região no ano passado. Atualmente a AACD Uberlândia realiza cerca de 300 atendimentos por dia, auxiliando no tratamento de pessoas com deficiência de toda a região. A organização do Bazar dos Blogueiros já informou que ainda no segundo semestre a cidade receberá mais uma edição do evento. O objetivo sempre, arrecadar fundos para a AACD em Uberlândia. Contem comigo!


Indiara Braga Daud embarca no próximo mês para o Chile (Leandro Silva/Divulgação)


A beleza de Carla Resende abrilhantando a página desta sexta-feira (Leandro Silva/Divulgação)


Mariângela Araújo também prestigiou jantar comemorativo na última semana (Leandro Silva/Divulgação)


A executiva Mariana Naves em recente viagem à Portugal (Divulgação)


Cleude Braga Bechelli (Leandro Silva/Divulgação)


A advogada Hosana Sposito (Leandro Silva/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90