Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/05/2019 às 08h00min - Atualizada em 30/05/2019 às 08h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Parabéns
Quem comemora aniversário hoje (30) é o coordenador artístico Daniel Lopes, meus parabéns e felicidades para esse ser humano espetacular, que eu adoro. Amanhã (31) idade nova para a estudante Maria Eduarda Esteves, que entra na maioridade. Meu desejo de muito sucesso no caminho deles.
 
Helena Manzan
A artista plástica mineira Helena Manzan, radicada há 20 anos na Itália,  conquistou uma medalha de ouro na Bela-Bienal de Arte Contemporânea Europeia e Latino-Americana 2019, no Rio de Janeiro, com a obra intitulada “Amazônia”, que contempla o tema sustentabilidade. A obra segue para exposição em Osaka, no Japão e ainda passará em pela Itália e Espanha. No próximo ano, ela será exposta no Brasil, na capital fluminense.
 
Instituto Algar
O Instituto Algar realizou a entrega simbólica de um cheque no valor de R$ 127 mil para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Uberlândia. O recurso foi arrecadado por meio da doação dos associados de parte do seu Imposto de Renda como pessoa física via Fundo para Infância e Adolescência (FIA).
 
“A verdade”
O Teatro Municipal será palco de mais uma comédia no próximo mês. Diogo Vilela desembarca com o espetáculo “A verdade” nos dias 8 e 9 de junho. A história gira em torno de dois casais de amigos que vão se relevando ao longo da trama com suas inverdades e omissões do cotidiano. Os ingressos estão disponíveis nas lojas Provanza, Lynx Óptica ou pelo site megabilheteria.com.




A estudante Maria Eduarda Esteves.


A artista plástica Helena Manzan.


Ana Paula Amaral, Camila Fioranelli, Carolina Toffoli e Eliane Garcia, da Algar junto com Divani Ferreira de Souza e Lindamar Peixoto de Souza, do Conselho Gestor da AACD.



O aniversariante do dia, Daniel Lopes.



A produtora de moda Libanielle de Oliveira.
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90