Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
25/05/2019 às 10h00min - Atualizada em 25/05/2019 às 10h00min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
ARRAIAL ANIMAL
Relembrando: hoje e amanhã, sempre a partir das 17h, acontece o Arraial Animal da APA na Av. Paes Leme, 483, bairro Osvaldo Rezende. Vai ter comidas típicas, bazar, atrações musicais, lojinha da APA, bingo e arrecadação de ração e produtos de limpeza. Toda a renda adquirida no evento vai para a Associação cuidar dos animais que ainda não conseguiram um lar. Para doações e informações: 96672-2032 ou 99677-0358.
 
UFU
Alunos do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Extensão (PPGCE) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizam, na próxima quarta-feira (29), a Mesa Redonda “Economia Colaborativa e Propriedade Intelectual”. As convidadas são Anna Paula Graboski e Fabiana Grandeaux e a mediação da professora doutora Raquel Timponi. O encontro começa às 18h30 no Campus 5O D do Campus Santa Mônica, é gratuito e aberto a todos os interessados. Haverá emissão de certificado para os participantes.
 
Parabéns
Quem comemorou aniversário ontem (24) foi o especialista político Ângelo Bisinotto. Já no domingo idade nova é para a estudante Bárbara Almeida Chaves. Parabéns, felicidades e muitos anos de vida.
 
Férias
Ricardo Lourenço e a esposa Ana Paula curtem temporada de férias em São Francisco, na Califórnia. A cidade é famosa por sua vida cultural e pelas várias atrações turísticas mundialmente conhecidas.
 
Aciub Mulher
A Aciub Mulher promoveu mais um encontro sobre marketing de relacionamento que abordou as experiências no atendimento de excelência. A palestra foi ministrada pela médica Vanessa Segantini e reuniu várias empresárias que trocaram experiências sobre o tema.

FOTOS:

O especialista político Ângelo Bisinotto


A estudante Bárbara Almeida Chaves


Ricardo Lourenço e a esposa Ana Paula Machado de Melo Lourenço


Os empresários Viviane Gervásio e Fabrício Panice


A médica e palestrante Vanessa Segantini e a presidente da Aciub Mulher Tomaídes Rosa



*Esta coluna é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Diário de Uberlândia.
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90