Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2019 às 07h49min - Atualizada em 23/05/2019 às 07h49min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Dia dos namorados
O Grande Hotel e Termas Araxá preparou um pacote especial para os casais celebrarem o Dia dos Namorados. Além da experiência única da hospedagem com apartamento decorado para a ocasião, haverá um buffet preparado pelo Chef Torres, com opções para todos os gostos. Os casais que preferirem apenas jantar no castelo, também podem reservar.
 
Show Beneficente
O Castelli Eventos recebe no dia 29 de maio, um show acústico beneficente que terá como atração Sidney do Cerrado e show especial com Bruno, da dupla com Marrone. Toda a renda será revertida para o Instituto Cado – que atende pacientes de câncer em estágio avançado (cuidados paliativos) e busca com essa iniciativa ampliar o trabalho e atender mais pessoas que estão nessa condição. Outras informações: 3230 9800.
 
Viagem
Izabel Segatto, acompanhada por amigos e familiares, curte temporada de férias pela Turquia e Grécia, os dois países além de bem próximos compartilham história, gastronomia e tradições.


Izabel Segatto curtindo momentos em Santorini.


Os empresários Rapahel Victor e Dayane Resende.



A Engenheira Ambiental, Juliana Leal (Kaká Fotografias)


Assis Guimarães, Mariana Carneiro Pires Valente, Fernando Rauscher, Marília Tavares, Ricardo Franco e Paola Zambianchi em noite de comemorações (Adreana Oliveira)



Elizabeth Vanass em viagem pela Turquia. 
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90