Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/05/2019 às 12h10min - Atualizada em 17/05/2019 às 12h10min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
VIAGEM
O empresário Marcelo Senni e a esposa Ludmila da Costa Lobo aproveitam merecidos dias de descanso em Nova York. O casal, aproveita também a oportunidade para comemorar 31 anos de união. Felicidades!

MODA
A elegantíssima Glória Kalil participou de um bate-papo com mulheres da sociedade local na última terça-feira Entre os temas discutidos durante a noite, moda no século 21, a evolução da internet em parceria com a moda, além de tendências e novidades do mercado para os próximos meses. A coluna agradece o convite.

SUCESSO
O casal estimado pela sociedade uberlandense, Flávia Fidelis e Gustavo Andrada inauguraram em evento exclusivo para convidados na última terça-feira a nova franquia da marca Flairs Coquetelaria. Os empresários serão responsáveis por representar a marca em Brasília.

RESULTADO
Foi um sucesso a segunda edição do Encontro de Brechós que aconteceu no último final de semana na cidade. Segundo dados da organização, mais de 2 mil pessoas participaram dos dois dias de evento. Foram movimentados mais de R$ 150 mil e arrecadada 1 tonelada e meia de alimentos que serão destinados à instituições de caridade da cidade. Sucesso e que venha a terceira edição!

MÚSICA
A cantora Natália Martins reuniu amigos e fãs na última semana para o lançamento do seu novo CD. O novo projeto que conta com canções autorais e de compositores renomados já está disponível nas redes sociais. A festa contou com a participação de artistas locais e movimentou uma casa noturna da cidade.

YOGA
Uberlândia, Araguari e Uberaba recebem entre os dias 16 e 23 de junho a 3ª edição da Semana Internacional de Yoga. O evento que já é considerado um dos mais importantes do país, oferece atividades gratuitas relacionadas à prática milenar do Yoga. A programação inclui, aulas práticas, oficinas, feiras, atividades culturais. A programação completa em breve será disponibilizada no site:
guialivreser.com.br.


Marcelo Senni e a esposa, Ludmila da Costa Lobo em viagem à Nova York (Divulgação)


Ana Cláudia Dias e Marcos Tanner (Luciana Santos/Divulgação)


Flávia Fidelis ao lado do marido, Gustavo Andrada (Pedro Fonseca/Divulgação)


A cantora Natália Martins (Carol Arantes/Divulgação)




Daniella Ribeiro Santos e Bia Moraes são destaques na página de hoje (Beto Oliveira/Divulgação)


Glória Kalil participou de evento na última semana em Uberlândia (Leandro Ramos/Studio Erich/Divulgação)

 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90