Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/05/2019 às 12h30min - Atualizada em 12/05/2019 às 12h30min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
ELAS
Em nome do Diário de Uberlândia parabenizo a todas as mães pelo seu dia. Felicidades e muito amor para vocês!

GIRO
Estão abertas as inscrições para o Giro de Mercado, um evento organizado em formato de mesa redonda, onde empreendedores trocam experiências e cartões, apresentam suas empresas, fazem networking e geram negócios. O evento será realizado no dia 22 de maio, das 8h às 12h, na CDL no bairro Martins. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site cdludi.org.br.

ENCONTRO
Acontece, de 14 a 18 de maio, o 2º Encontro Municipal - Todos Contra a Pedofilia. O evento contará com palestras e blitzes educativas. As inscrições gratuitas para o Encontro que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal e no auditório da Prefeitura Municipal devem ser feitas antecipadamente pelo telefone: 3239-1248.

CURTI
Nota 10! Aconteceu recentemente a entrega oficial das obras de melhoria na pista do Aeroporto de Uberlândia - Tenente Coronel Aviador César Bombonato. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a revitalização permitirá que o terminal de Uberlândia mantenha a sua operação ininterrupta independentemente das condições climáticas. Os trabalhos tiveram custo de quase R$ 9 milhões, oriundos do Governo Federal. A estrutura aumentou a capacidade de aviões maiores pousarem e decolarem na cidade. Nós passageiros, agradecemos!

NÃO CURTI
Não consigo imaginar o que se passa na cabeça de pessoas que não conseguem aceitar que o sol brilha para todos. Qual a dificuldade de alguns indivíduos em entenderem que o mundo é grande demais e há espaço para todos?! Tenho escutado muitas críticas com relação à uma pessoa não muito bem quista na sociedade local que insiste em querer denegrir de todas as formas o trabalho de outros. O pior é que as ofensas infundadas proferidas principalmente nas redes sociais e em alguns eventos não passam de pura dor de cotovelo. O pior de tudo é que todas as pessoas que presenciam tais críticas sabem que não passa de pura inveja. Ninguém é obrigado a gostar do que o outro faz ou deixa de fazer, mas respeitar é primordial.


A administradora Rosângela Oliveira é destaque na coluna de hoje (Luciana Santos/Divulgação)


Drina Jane ao lado da filha, Luana Pereira, e a empresária Lucimara Lima (Mauro Marques/Divulgação)


Larissa Figueredo ao lado do marido, o publicitário Bruno Figueredo (Divulgação)



Queridas, Marielle Vilela e a mãe, Maria Luíza Rovere Vilela clicadas exclusivamente para à coluna (Mauro Marques/Divulgação)


Maria Júlia Naves e a mãe Sílvia Naves (Mauro Marques/Divulgação)



 
A empresária Eudileia Peçanha de Sá (Mauro Marques/Divulgação)


Todo conteúdo publicado nesta página é de inteira responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do jornal.
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90