Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2019 às 09h13min - Atualizada em 10/05/2019 às 09h13min

Em foco, festas e eventos

JADIR JÚNIOR
FESTA
A odontóloga Michelle Araújo e o empresário Marcelo Villa Francisco reuniram amigos e familiares na noite de ontem para celebrar os três anos do filho do casal, o pequeno Enrico. A coluna agradece o convite.

BELO HORIZONTE
Beatriz Rauscher e Nikoleta Kerinska, artistas plásticas e pesquisadoras da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ao lado de Tatiana Ferraz, Rodrigo Freitas e Ronaldo Macedo Brandão participam de exposição coletiva no Centro Cultural da UFMG, em Belo Horizonte. A abertura de “Geografias Sensíveis – Paisagens, territórios, fronteiras” aconteceu no último dia 3 na capital mineira e segue em cartaz até 30 de junho.

NOVIDADE
O Grupo Tauá de Hotéis apresentou aos seus colaboradores na última semana seu novo posicionamento de mercado. A nova logomarca, tipografia, e cores, foram elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts e de seus "emocionadores," como são chamados os funcionários do grupo. Para celebrar a expansão e apresentar detalhes da nova arquitetura de marcas no portfólio de produtos e serviços, a empresa já realizou evento em Belo Horizonte e ainda realizará em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto e Campo Grande.

CAMPANHA
Durante todo o mês de maio, a Associação Corrente do Bem arrecada agasalhos que serão doados para famílias carentes e pessoas em situação de rua da cidade de Uberlândia. As doações podem ser deixadas em horário comercial na Avenida Afonso Pena, 1980, bairro Aparecida ou pelo telefone: 99141-7238.

BAZAR
Amanhã acontece a 4ª edição do Bazar "Próximo Closet" promovido por Gabriela Dorça e Kariny Dorça. O evento acontece no Hotel San Diego a partir das 9h e a entrada é 1 KG de alimento não perecível que será destinado ao Núcleo Servos Maria de Nazaré. Peças de marcas como Gucci, Animale, PatBo, Valentino, Prada, Calvin Klein, Dior, Fendi, Luiza Barcelos, entre outras, serão colocados à venda.


Tatiana Ferraz, Ronaldo Macedo Brandão, Beatriz Rauscher, Nikoleta Kerinska e Rodrigo Freitas em abertura de exposição na capital mineira (Divulgação)



Eline Tannús, Rizia Gomide e Luciana Felipe durante desfile que movimentou a sociedade local (Mauro Marques/Divulgação)


Isabel Rosita (Mauro Marques/Divulgação)


Jamile Hanna e Érica Vicentini (Mauro Marques/Divulgação)


Luiz Cláudio Mendes Borges ao lado da esposa, Rachel Viana (Divulgação)
 
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90