Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2019 às 09h05min - Atualizada em 09/05/2019 às 09h05min

Em foco, festas e eventos

CRISTIANE GUIMARÃES
Bazar
Acontece hoje no saguão do Hospital do Câncer a Feira de Artesanato Dia das Mães, das 9h às 16h. A feira traz peças para presentear as mamães e ainda ajudar a instituição. Entre os itens há pano de pratos, cobre jarras, tapetes, toalhas, forros, utensílios cama e mesa e artigos decorativos.
 
Buteco sertanejo
Neste sábado (11) tem Buteco Sertanejo no Castelli Hall com a dupla que vem conquistando multidões, Diego & Arnaldo, com uma megaestrutura e um super open bar. Para o Buteco ficar ainda mais completo o evento terá ainda como atração João Vitor & Ruan, Dj Luy, Amanda Schimitz, Salim Sahao e Bagunsamba. Os ingressos já estão a venda e são várias opções, inclusive com pista solidária.
 
Homenagem
Em homenagem ao Dia das Mães, o programa Uberlândia de Ontem e Sempre apresenta no quadro Prosa Mansa, um papo com a odontopediatra Miriam Novaes. Ela vai compartilhar lindas histórias de uma mãe guerreira e vencedora. O programa será exibido no domingo (12), às 10h30 pela TV Paranaíba.
 
Casamento comunitário
A Unitri e o Tribunal de Justiça realizarão no dia 06 de julho, mutirão para a conversão de união estável em casamento, em cerimônia no campus da instituição de ensino. Os interessados devem fazer a inscrição no Núcleo de Prática Jurídica até o dia 17 de maio. O evento é gratuito, com isenção de custas processuais e de cartório, e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone: 4009-9116.
 
Ana Lopez, coordenadora do Emcantar Social, que neste ano está atendendo mil crianças projetos sociais (Divulgação)

O médico Cláudio Rezende (Divulgação)


A empresária Veridiana Osório (Divulgação)


A modelo Alice Laurent e a empresária Aniceia Reis (Ariano Costa/Divulgação)



A pedagoga Maria Jussara Rezende (Ariano Costa/Divulgação)
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90